24 de mai. de 2011

Resenha: Veridicait

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou fazer a resenha de dois produtos que a empresa Veridicait me enviou para mostrar pra vocês.
Me enviaram um duo de sombras metalico e um gloss labial:


Sombra Duo Metalica - Segundo o Fabricante: Com efeito metalizado e alta fixação, proporciona reflexo de luz e um brilho especial ao seu olhar.
Minha Opinião:  A sombra preta é facil de aplicar e apesar de cair bastante em baixo do olho (principalmente o glitter) fica bem segura na palpebra mas nao dura muito, precisa ser retocada mesmo com primer. Ja a sombra prata não é tao bem pigmentada, para ficar da cor que ficou na foto precisei passar meu dedo 3 vezes na sombra.
Apesar de tudo, são duas cores lindas e neutras, gostei muito principalmente da preta.
Achei o preço um pouco salgado em comparação com a qualidade da sombra, mas é pagavel, não é absurdo.

Durabilidade: 9/10
Qualidade: 9/10
Aplicação: 9/10
Valor: 8/10 - R$14,43

Gloss Labial Extra Brilho - Segundo o Fabricante:  Com cores suaves proporciona efeito molhado nos lábios, dando-lhes brilho intenso. Contém vitamina E.
Minha Opinião: Pessoalmente, não gosto de usar gloss, mas esse não fica grudento e nao tenhoa impressao de que acabei de comer uma cochinha de frango (rs).
Ele nao tem sabor, mas o cheiro é uma delicia, bem docinho.
Ele tem glitter, mas quando é aplicado nos lábios, ele 'some' formando uma camada brilhosa na medida certa para um gloss. Dura bastante nos labios, mas como qualquer gloss precisa ser retocado com o tempo. A aplicaçãoé facil, o 'bico dosador' deixa voce medir a quantidade de produto que sai do tubo.

Durabilidade: 10/10
Qualidade: 10/10
Aplicação: 10/10
Valor: 9/10 - R$15,15 (achei caro para um gloss, mas não sei o valor de 'glosses' por ai)


É isso ai gente, voces gostaram?
Ja usaram produtos da Veridicait? Gostam?
Para comprar os produtos basta CLICAR AQUI.

Ah sim, a Veridca me mandou também um produto pra sortear, estou bolando o sorteio ainda, aguardem!
Enquanto isso, participem dos sorteios que estão rolando aqui no blog, é só dar uma olhada no canto esquerdo da pagina inicial :P

Beijos, A.


.

5 comentários:

  1. Nossa acheii linda as cores de sombra!
    Parecem ser muito bom!
    Espero sua visitinha lá no meu cantinho!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Linnnndaaaa demaissss essa sombra prata do duooo!!!
    Ameiii
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Gosto das suas resenhas Amanda!!! São bem esclarecedoras!!!
    Obrigada
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Com esse preço dá pra comprar 2 glosses da avon...

    ResponderExcluir
  5. dá mesmo!!! acho que a veridica it deveria abaixar um pouco os preços ...

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...