4 de set. de 2013

BB Cream / Creme Milagroso 5 em 1 - L'OREAL


Quando vi aquele monte de BBCream's sendo lançados por marcas mais conhecidas fiquei curiosa pra testar. Antes de me aventurar a compra-los e acabar, talvez, me decepcionando, pesquisei bastante e descobri que o da L'OREAL cumpria mais o papel de base do que os outros, então resolvi que ele era o melhor pra mim.


  • Facil de espalhar;
  • Não transfere quando seca;
  • Fica na pele por, pelo menos, 4 horas;
  • Não fica oleoso, pelo contrário, deixa a pele mega sequinha;
  • Tem proteção solar.
 Fonte: google

Minha cor é a média (sou NC20)


Reparem como ele deixa a pele iluminada. Não cobre muito as imperfeições mas ajuda a usar menos corretivo.
Quando é aplicado parece que vai ficar mais escuro do que a pele (no meu caso) mas ele inteligentemente logo se adequa e "some".

Gostei muito desde produto e recomendo! 
Alguém ai já usou? O que acha?

Beijos, A.



3 comentários:

  1. Cê acredita que tava pensando nesse blog ontem? Fazia tempo (MUITO TEMPO) que não vinha aqui, gostava tanto do conteúdo de vocês e ontem eu fiquei me perguntando se ainda tava aqui! Fico feliz que sim!
    Acho que você lembra de mim pelo YT, quando eu tinha o annomally beauty e zás. Agora ele não existe mais, BUT eu tô com um blog novo, o Nosferotika!

    Agora falando sobre a review do produto, esse produto da l'oreal é um produto que me interessa testar, mas eu sou morena NC42, e o MEDO de comprar a cor errada? D:
    É legal pro dia-a-dia, gostei.
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro de voce!
      Fazia tempo que não postava aqui também, voltei tem pouco tempo ..

      Eu acho que vai ficar clara pra voce, mas faz o teste, geralmente em farmacia em o provador! Odeio quando não fazem uma cartela, pelo menos, média de cores! O Brasil é um país com tanta mistura e eles se limitam em colocar no mercado somente duas opçoes de cor :/

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito de BBcream só q o médio fica claro para mim então nem comprei a Loreal podia colocar pelo menos mais duas cores rsrs

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...