23 de abr. de 2011

Testei: Pure Zone - L'oréal Paris



Eu nunca tive muitos problemas com acne, minha pele sempre foi ótima pra esse tipo de coisa, mas de uns tempos pra cá acabei ficando “relaxada”, dormia sem tirar a make, não lavava o rosto com os produtos adequados e como minha pele é oleosa, os cravos e as espinhas fizeram a festa!

Faz um tempo que venho à procura de um produto que resolvesse o meu problema, eis então que resolvi testar a linha Pure Zone da L’oréal.

O que o produto promete?

Gel Creme 2 em 1 – Desobstrui os poros em profundidade, remove as células mortas e o excesso de oleosidade que se acumulam na superfície da pele.

Tônico Adstringente – Imediatamente os poros são desobstruídos e reduzidos. Dia após dia, as impurezas e os cravos são eliminados e a pele se torna visivelmente mais uniforme, lisa e macia.

Teste

Eu simplesmente adorei os produtos, venho usando a 15 dias e minha pele já melhorou em torno de uns 85%, SÉRIO!


O Gel Creme deve ser aplicado de 1 a 3 vezes por semana, sobre a pele seca evitando a área dos olhos . O produto deve agir por 3 minutos e ser enxaguado com água corrente (conforme indicado na embalagem). Após o uso a pele fica realmente sequinha, e o que mais me surpreendeu é que os pontinhos pretinhos (cravos) que ficavam na zona T do rosto, simplesmente desapareceram desde a primeira aplicação! Ah, e o cheirinho dele é ótimo!



O Tônico Adstringente deve ser usado diariamente sobre a pele limpa do rosto e pescoço, e não é recomendado para peles secas ou sensíveis (conforme indicado na embalagem). O produto é ótimo, aprofunda realmente a limpeza da pele, pois mesmo depois de lavar o rosto com o sabonete apropriado o algodão ainda sai sujinho. Após a aplicação você fica com a sensação de pele limpa e fresquinha, sabe?


Os produtos podem ser encontrados em qualquer farmácia e/ou em lojas de cosméticos, eu paguei R$17,90 em cada produto.


E vocês, o que usam pra se livrar das indesejáveis espinhas?


Bezo, Amanda.

3 comentários:

  1. Preciso urgente de um produto que diminua a oleosidade, gostei da dica! Vou testar!

    Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participe!! Quem sabe você não ganha?
    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. amo essa linha
    uso tb o sabonete em barra,ele faz um espuminha cremosa e tem um cheirinho maravilhoso.Minha pele ate bateu palmas rsrsrs

    estou te seguindo,da uma passadinha no meu?

    bjus

    http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica!!!! o meu rosto antes era lisinho!!! agora foi invadido por cravos!!!

    Vou testar!!! Bjinhossss

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...