13 de mar de 2011

Dica: Encontrando e Definindo seu Concavo

Olá pessoal, tudo bem?
Fiz um video ha algum tempo sobre como fazer pra encontrar e desenhar corretamente o Concavo.
Essa questão sempre me intrigou pois existem varias maneiras de desenha-lho, mas descobri que existe uma TECNICA correta para se fazer isso e decidi compartilhar com voces!

Ta tudo explicadinho aqui no video:

Espero que voces gostem e aprovem essas dicas!
Não sou nenhuma perita em maquiagem, mas essa tecnica é infalivel!
Me contem o que acham e os resultados ^^
Nao se esqueçam que ainda ta rolando o sorteio viu?!

Beijos, A.

5 comentários:

  1. Não é perita em make. Mas se continuar assim, não vai demorar muito.
    Bjs adoro vcs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa passei lá pelo Youtube e já tá quase com 600 heim
    Não te falei que ia dar certo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Essa técnica com certeza dá um up no visual... muito bom esse seu vídeo... Parabéns!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica ou melhor exelente! Putz eu tinha muita muita mesmo essa dificuldade e esta ai simples a solução... Vlw

    Luz pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Otima dica!!

    agora vou arrasar nas makes

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget