27 de mai. de 2011

Tutorial: Jade (O Clone)

Olá meninas, tudo bem?
Faz tempinho ja que fiz esse tutorial inspirado na Jade da novela "O Clone" que está sendo reprizada na Rede Globo.
Não acompanho novela nenhuma, alias, odeio muitas tramas, as unicas que acompanhei foram "Chocolate com Pimenta" e "A Favorita" (não perdia UM capitulo e fazia meu namorado assistir comigo). A primeira vez que essa novela passou eu tinha 9 ou 10 anos e não conseguia assistir porque capotava cedo então estou assisindo desta vez sem perder um capitulo se quer (a não ser essa semana que passou pois estava trabalhando das 7 e meia até as 17 e 30 *morre*).
Enfim, me inspirei na maquiagem que a Jade aparece em todos os capitulos:

A Antonelli estava mais linda doque nunca nessa novela, concordam?

 O olho que mais gostei

 O olho que menos gostei


Eis o video com tutorial:


Eu procurei tutoriais pelo YT e não achei nada que me agradasse completamente, por isso fiz os dois tipos de olho (você faz aquele que mais se encaixa com seu formato de olho/rosto).

O que acharam? Eu gostei tanto, acho que vou sair delineada de Jade por ai :x 

Ah sim, repararam que agora eu sei postar video do jeito que voces pediram? Uma salva de palmas para a Amanda (MANDA BRIGADA HUA).

Beijos, A.

.

3 comentários:

  1. adoreii, sempre que vejo a novela tenho vontade de fazer a makemais naum sei como rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lembro que eu dancei uma música dessa novela, O Clone, na formatura daí fiz esse delineado, awn *-* SAKASÇLAK Parabéns pelo vídeo Amanda, amei a make! *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa tenho uma festa sábado e fato que esse vai ser meu delineado. AMEI Amanda!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...