18 de mai. de 2011

Testei: Queratina liquida

Olá meninas!

Hoje eu vim falar pra vocês sobre a Queratina liquida KERAMAX Geléia Real da Skafe,que é indicado para cabelos muito danificados.




O que diz o produto:
A Queratina Líquida Reconstrutora Keramax Skafe recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento.
A ação de tratamento intensivo da Queratina Líquida Reconstrutora Keramax é auxiliada pela Creatina presente em sua fórmula, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina. A Geléia Real é uma das substâncias mais ricas encontradas na natureza, pois sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios.
Seus componentes penetram no fio e repõem a Queratina perdida, selando as cutículas do cabelo e proporcionando uma profunda maciez.



Modo de usar:
Lavar os cabelos com shampoo anti resíduos (ou o shampoo de sua preferência),e aplicar a queratina liquida em todo o cabelo evitando a raiz.
Deixar agir por 15 min e enxaguar.Em seguida aplicar uma mascara de hidratação.

Meu parecer:
Se você tem cabelos danificados,e que se dão bem com queratina,USEM E ABUSEM! Mentira,não abusem não,porque queratina demais estraga o cabelo!
:D
Mas falando sério,ela é simplesmente ótima!
Hidratou,e reestruturou muito bem meu cabelo!
Uso e recomendo.

E tem mais!
:D
Como usei ela pra fazer o teste 2 vezes e depois vir contar,na próxima vou fazer um vídeo (provavelmente , sexta feira dia 20),explicando o passo a passo desde a Queratinização até a hidratação!
Então,se você tem alguma duvida,fique tranquila que no final de semana o vídeo estara no ar aqui no blog e eu vou tirar todas as duvidas.
Qualquer coisa,deixem perguntas aqui no post que eu ja respondo no vídeo mesmo.
Ok?

Vamos as notas:

Durabilidade: 10/10 (isso vai depender do tamanho do seu cabelo,o meu cabelo é bem comprido e deu pra 3 aplicações)
Qualidade: 10/10
Aplicação: 10/10
Valor: 10/10 - R$14,50



Bom meninas,é isso!

Até a próxima!

Bacci

Mary Warner

Twitter:@mary_metzli

10 comentários:

  1. Que legal essa dica Mari!!! faz um video sim... vou amar saber como se faz. Eu tinha comprado um Kit de Queratiunização da "Vita A" só que ainda não usei. Depois vou comprar esse para testar! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Duas perguntas Mari: Você disse "Se você tem cabelos danificados,e que se dão bem com queratina" , existem cabelos que não se dão bem com ela? e como saber se o meu se dá bem?

    Obrigada desde já

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. haaaa... outra pergunta: de quanto em quanto tempo se pode fazer Queratinização?

    E depois tenho outra pergunta, é que eu esqueci agora, rs rs.

    Obrigada Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Lembrei: Estava vendo em alguns Blogs que quando se faz queratinização no primeiro dia o cabelo fica feio.

    Foi assim com vc? quero saber porque que ficar feio tenho que fazer bem antes do dia que vou sair ou algo assim


    Obrigada Mary!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso queratina em gel da capicillin, da linha pós quimica, uso uma vez por mês só, mas queria algo mais liquido mesmo, tá anotado!

    Bjs Mari^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa acredita que eu nem sabia que existia queratina liquida...
    hehehe
    Que legal!!! Ficarei aguardando o vídeo!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. AMO QUERATINA LÍQUIDA! AMO AMO AMO, tenho várias de marcas diferentes, mas sinceramente da mais barata à mais cara, todas super funcionam.

    Vou fazer uma resenha falando delas no blog.

    Beijão linda

    ResponderExcluir
  8. Oi Mary quando puder e se der responde minhas perguntas quero mesmo saber a respeito da queratina!!! Tenho medo de fazer muita e acadar com o cabelo!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  9. @DannyMakeUp Danny,mil desculpas pela demora,eu fiz um post explicando o motivo,suas perguntinhas estão no video,posto ele na segunda ok?
    Desculpaaa mais uma vez!

    Bacci

    ResponderExcluir
  10. Muito bom. Esatava querendo mesmo comprar queratina liquidada para tratar meus fios...
    Estou seguindo o seu blog, te convido a visitar o meu, se gostar fique:

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...