30 de set. de 2012

Testei: Base Revlon ColorStay - 150 Buff

Eu estava à caça de uma base que fosse tão perfeita quanto a studiofix (MAC) e que tivesse um preço mais baixo. Pesquisando por ai encontrei essa base da Revlon que me chamou muito a atenção devido às constantes comparações à studiofix, resolvi que eu precisava testar.



Pedi pela Briggete's e chegou absurdamente rapido, em menos de 10 dias (pedi em uma semana e na seguinte estava em minhas mãos, quase chorei de alegria rs).

A consistencia dela é mais pra liquida do que para cremosa (se comparada com a studiofix), quando voce coloca uma ao lado da outra voce pensa que a color vai cobrir menos porque é MUITO mais "leve", mas isso é só aparentemente.


Studiofix NC20 (esquerda) Revlon ColorStay 150 (direita)

Na foto parece gritante a diferença entre as cores das bases, mas ela surpreendentemente ficou perfeita no meu rosto, apesar de um pouco mais clara, se aplicar um pó mais escuro não tem drama.


 Apesar de parecer leve e "liquida", reparem que ela cobriu perfeitamente a cicatriz que eu tenho no canto da mão. A foto do meio está com apenas uma camada já a terceira está com duas camadas de base.

Achei facil de espalhar, não acumula, não transfere.

Fiquei muito feliz com a qualidade dessa base e eu não tenho duvida que essa nao será a unica, provavelmente trocarei minha MAC por essa Revlon que na minha opinião cumpre o mesmo trabalho, porém a da Revlon tem o cheiro bem menos forte (apesar de parecido) e é bem mais barata. Ah sim, tem um detalhe: exitem dois tipos dessa base aquela que é para peles oleosas (combination/oily skin) e aquela que é para peles normais (normal/dry skin). Sugiro que ao comprar verifique a "tipagem" na embalagem! ^^

 Primeira foto limpa, segunda com uma camada, terceira com duas camadas. Sem corretivo.

Eu amei essa base e recomendo pra todo mundo, tem um preço super acessivel, paguei menos de 12 doletas.

Pra quem não conseguiu achar no site, clica aqui (é o link da base).

Alguém ai ja usou essa base? Pretende?

Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...