26 de mar. de 2011

Testei: Kit de Microdermoabrasão da Mary Kay

Olá pessoal, tudo bem?
Faz um tempinho ja (1 mês aproximadamente) que eu comprei o Kit de Microdermoabrasão da Mary Kay. Ja tinha ouvido falar muito bem desse kit, assisti alguns videos, conversei com pessoas que usaram e testei numa amostra que teve na academia que frequento. Na ocasião, eu tinha testado na minha mão, nao tirei foto, mas de uma mão para a outra deu diferença na primeira aplicação.


Definição do fabricante: Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Em relação aos resultados imediatos, posso afirmar que é verdade. Combate às linhas finas? Não acho que deu muita diferença, mas eu não posso opinar com tanta convicção pois as minhas linhas finas vem por causa da rinite (ADORO). Deixa sim a pele mais lisa e suave logo na primeira aplicação, voce sente e VÊ!


Os produtos devem ser aplicados em dois passos. Segundo o fabricante:
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.


Esse passo pode encomodar um pouco as peles mais sensiveis, esse creminho vira uma especie de areia fininha e brilhante, cristaizinhos. 
Para aplicar, voce deve umedecer a pele (limpa) com àgua e aplicar o produto. Eu aplico uma gotinha na testa, uma no nariz, uma em cada bochecha e uma no queixo, e vou espalhando até o produto secar e ficar bem arenoso (cerca de 2 a 3 minutos).
Depois disso, eu enxáguo com água morna.


Segundo o fabricante:
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Esse Serum parece uma agua perolada, é bem liquido mesmo, ele escorre. Quando eu passei pela primeira vez, eu nao acreditei que aquela agüinha (gosto da trema e não concordo com sua retirada da ortografia) ia me trazer algum beneficio, mas é indescritivel a maciez que esse produto proporciona.
Eu o aplico na pele ja seca depois de ter retirado BEM todo o passo 1 com agua morna. Para secar a pele eu vou 'batendo' a toalha na pele, sem esfregar. A quantidade é a mesma do primeiro passo (5 gotas).
Vale muito a pena.

Para adquirir o seu, voce deve falar com uma consultora MK ou também é possivel comprar pelo site CLICA AQUI.

Durabilidade: 10/10
Qualidade: 10/10
Aplicação: 9/10
Valor: 8/10 - R$147,00

Chutando por cima, acho que esse kit dura de 3 a 4 meses (pois só pode ser aplicado de 2 a 3 vezes por semana).
A qualidade desse produto é MUITO boa, entre os beneficios que ele proporciona e a embalagem.
A aplicação é um pouco chatinha, tem que ter paciencia com o primeiro passo, a retirada com agua morna é complicada também (a nao ser que voce tome banho depois de aplicar o primeiro passo).
O valor é alto, se me perguntarem se paga os beneficios eu respondo que SIM, paga, mas poderia ter um descontinho ai neh?! Não é todo mundo que pode investir esse valor em produtos de pele, e eu gosto de coisas boas e baratas, por isso a nota 8 pro valor. 

Por hoje é isso, se voces ja usaram me contem!
Qualquer duvida é só perguntar, responderei o que estiver ao meu alcançe ^^

Beijos, A.

Um comentário:

  1. Jááá useeii e tambéémm recomendooo!!!
    Eh muuuito boum o produto MESMO!!! :D
    Quem testarr vai adorar *-*
    Beijoooss Queriiida :***

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...