2 de mar. de 2011

Unhas delicadas

Oi meninas, aqui quem vos fala é a Paloma postando pela primeira vez - me desculpem é a correria - enfim, como eu peguei minha camera hoje e vou começar gravar no fim de semana, vou postar por fotos mesmo e depois eu faço um vídeo dessa unha aqui:




- Bom meninas depois de deixar as unhas prontas para ser pintadas, eu peguei esse esmalte que é o 'Renda da Risqué' e passei duas camadas


Ai depois de passar as duas camadas peguei o "Gabrielle da Colorama:


Peguei um recipiente e com o pincel do esmalte mesmo coloquei um pouco (gotas) do esmalte no recipiente para melhor manuseio:


E depois com um pincel fino vc faz bolinhas na unha formando o desenho de 'florzinhas'.


E então fica assim:


Nota: Bom eu amo o Renda da Colorama e o meu já está no final o único problema é que pelo menos o meu o pincel é muito fino (defeito de fabricação será? não sei!). E o Gabrielle pra quem gosta do vermelho cheguei é mara...rs, mas eu acho ele mais puxado pro laranja. A duração é longa dos dois.

Nota²: O esmalte que estou usando é o Azul Celeste da Colorama - Coleção Aquarela Única Camada. (Depois faço resenha para vcs).

Genteee é super fácil e além de tudo fica delicado e lindoooo! =) - Fiz essa unha para o meu aniversário e ficou uma graça! Depois eu faço um vídeo passo a passo pra voces! Mas como esse é o meu primeiro post e marinheiro de primeira viagem tem que se virar voces me perdoam! né?!...rs

Quem fizer me manda como ficou, mandem fotooos e comentários do que acharam ok? Com vcs interagindo fica bem mais divertido!

Bom por hoje eh isso!
Um beijo meninas!

Páh Furtado.

Cappricha!;)

6 comentários:

  1. Liindooo Ameii vou fazer (minhas florzinhas ficam péssima haushua) mas vou tentar! *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Juuuh faça e me mostreee! Volte sempre amigaaa! Um beijo! - Páh Furtado. Cappricha!;)

    ResponderExcluir
  3. faço siim!
    eu q fui comprar o Azul Celeste q ela tanto queriiaa (num sussegou enquanto eu num comprei) rs
    Beiju *-*

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas... =)

    Quer ganhar um Kit com produtos da Panvel? basta votar em mim... http://www.belejura.com/2011/03/concurso-make-carnaval-votacao.html

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu vivia fazendo essas florzinhas *-* Deixam as unhas bem delicadas mesmo, hihi.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...