26 de mai. de 2011

Comunicado de desculpas... D:

Olá meninas!

Bom,algumas pessoas ja vieram me perguntar no Twitter e aqui no blog também sobre o vídeo resposta sobre a Queratinização e Hidratação.
E eu vim aqui explicar pra vocês porque ainda não postei,porque afinal de contas,eu prometi,e promessa é divida!E é claro,eu tenho que explicar pra vocês o motivo...

Sim,eu ja gravei o vídeo,ele esta gravado desde sábado.
E eu ja editei ele umas 5 vezes!! D:
Então porque ainda não postei?
Porque por algum motivo que ainda não descobri qual,todas as vezes que eu edito e vou assistir pra ver se esta certo,o vídeo fica com vaaaarios erros.
A edição fica errada e da problema na metade do vídeo,ou seja,ele trava,e começa a falhar.
Ja instalei novamente o programa no pc, ja editei novamente e novamente deu erro.
Como isso nunca havia acontecido antes,não sei ao certo qual o problema.Mas vou edita-lo esse final de semana na casa do meu noivo e vou tentar postar na segunda-feira,no máximo!

Se alguém souber o motivo disso,poooooor favooooor,diga o que eu faço! D=
Já tenho 4 videos parados aqui. =/

Bom meninas,mais uma vez,desculpa!

Espero que vocês entendam.

Até a próxima.

Bacci

Mary Warner



Um comentário:

  1. O flor... não tem problema não!!! Nós entendemos! E agradecemos tudo que faz para nos ajudar!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...