17 de mai. de 2011

Esmalte da Semana

Olá pessoal, tudo bem?
hoje eu vou postar o esmalte que passei hoje!
É o Affair da Risqué:


Ele foi um pouco dificil de passar, fez um pouco de bolhas (como a maioria dos da Risqué), mas a cor é linda, uso ela ha muitos anos! (antes, a tampa era dourada, muito mais bonita do que a prateada).
A remoção é bem facil, nao meleca nem nada, recomendo!

Durabilidade: 10/10
Qualidade: 9/10
Aplicação: 9/10
Valor: 10/10 - Aproximadamente R$2,00

Dei 9 de qualidade por causa das bolinhas que forma e para aplicação idem

E voces, o que acharam da cor? Alguem ja usou?

Beijos, A.
.

9 comentários:

  1. Nunca tinha visto esta cor,e pelo jeito ela já tem um tempo, pra minha wishlist já^^

    ResponderExcluir
  2. eu quero eu quero eu queroooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a cor!!!
    linda demaiiisss!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa cor!
    Mas sinceramente TODAS as vezes que pintei as unhas (em salão e em casa) com esse esmalte, ficou cheio de bolinhas...

    E olhe que eu amo a Risqué e sempre pinto minhas unhas com essa marca de esmalte, mas essa cor ai ai eh o ó.

    Será que a cor influcencia na qualidade do esmalte? Tipo acabamento.

    ResponderExcluir
  5. @RafaÉ um enigma!
    tem a coleção nova da risque que sao umas cores metalizadas na linha desse Affair, e também da bastante bolinhas ...nao sei se é consistencia ...nao sei porque que essas cores 'metalizadas' ficam assim :/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...