12 de jun. de 2011

NOTA DE DESCULPAS!

Meninas e meninos, Oi!

Bom, eu estou aqui para justificar a minha ausencia aqui no blog! Gente eu to fazendo duas faculdades ao mesmo tempo, é eu sei, e eu to tentando me dedicar nas duas porque realmente é necessário nesse tempo na minha vida! Os estágios estão me enlouquecendo, enfim, toda essa correria me fez ausentar daqui! E peço desculpas a TODAS as leitoras e leitores do blog por não ter me justificado antes. Peço ainda, desculpas a Amanda, a outra Amanda, e a Mary pela ausencia! Acho digno de voces saberem, foi necessário, e não será mais assim. Seguiremos com o blog e com MUITAS NOVIDADES! Não vou sumir! Voces tem que ter o melhor aqui, o nosso melhor, e eu faço parte desse 'nosso' então me esforçarei para estar SEMPRE presente mostrando e ensinando coisas junto com as meninas!



PS: Me perdoem por ter um 'post' de desculpas no dia dos namorados. rs

Espero a compreensão de todos.

Desde já MUITO OBRIGADA!

Um beijo. e...

Capprichem! ;)

Páh Furtado.

@paah_furtado

2 comentários:

  1. Boa sorte e muita força pra vc para que vc possa concluir com êxito as suas duas faculdades...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Kelly! Toda sorte de bençãos pra vc! Um beijoo

    @paah_furtado

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...