8 de jun de 2011

Resenha (parte 1): Linha de Crescimento Tutanat - Rishon

Olá meninas, tudo bem?
Este post vai ser um unboxing e também um "ponto de partida" pra marcar a data do inicio do tratamento com a linha de Crescimento da Rishon.
Voces ja devem ter visto em algum lugar alguém falar sobre essa linha, e eu resolvi testar pois meu cabelo demora bastante para crescer.

A caixa assim que recebi dos correios
Eu abri a caixa por baixo, achei que os produtos estavam bem encaixadinhos e apesar de nenhum ter chegado danificado ou vazando, penso que poderia ter sido melhor embalado.

 Esse shampoo e essa máscara vieram de brinde pela compra. (ainda não testei, mas o cheiro é bom)


 Ai estão o condicionador, o shampoo, o protetor selante e o tratamento noturno

De primeira vista, achei as embalagens grandes e acho que vão render por pelo menos 2 meses (tomando como base que uso aproximadamente 150ml de shampoo por mês). 
O cheiro é gostosinho, só o do shampoo que não é agradavel, ele me lembra MUITO o cheiro do shampoo da Gota Dourada (aquele pra fortalecimento, anti-queda, o original) e eu eachei isso coincidencia demais, ainda não fui atras, mas prometo procurar saber da composição certinha do shampoo da Gota Dourada para comprar com esse da Rishon (tutanat), assim que eu descobrir alguma coisa (ou não) conto pra vocês!



 Meu cabelo antes de começar o tratamento (coloquei a foto aqui só pra não perder)

Segundo o Fabricante: "A linha Tutanat Crescimento foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quegradiços. Ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo da linha crescimento, promove um crescimento 30% mais rápido para os cabelos."

Infográfico
 "Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo da linha crescimento, promove um crescimento 30% mais rápido para os cabelos."

Minha opinião (até agora):
O shampoo limpa bem o couro cabeludo, apesar de nao ser transparente (ele é leitoso, mostro no video de compras que vou fazer esse final de semana, juro.), o cheiro, como ja disse, nao é agradavel, porém nao faz diferença.
O condicionador é bem levinho, mais levinho doque o shampoo, tem o cheiro bem gostosinho, condiciona bem os fios e tal, gostei.
O tratamento selante é legalzinho até, mas nao é protetor térmico, e como estou usando o secador toda vez que lavo, eu passo ele e por cima eu passo meu superstar da Tigi.
O tratamento noturno é ruim pro meu cabelo, ele amanhece feio, estou optando por usa-lo de dia mesmo, quando acordo dou umas borrifadas e ele deixa meu cabelo brilhoso, porém o efeito é placebo, no outro dia (mesmo sem lavar) o brilho ja se foi!

Estou usando há aproximadamente 3 semanas, e por enquanto nao vi nenhuma diferença, também, se ja tivesse visto eu ia beber esse shampoo. Sério. rs
Alguma de vocês ja usaram essa linha? Deu resultado? É realmente 'milagroso'?
Vou postar o resultado final quando o shampoo e o condicionador acabarem! 


Beijos, A.

.



9 comentários:

  1. olá, eu já usei sim, postei no meu blog até! infelizmente não deu mt certo no meu cabelo, com o passar das semanas começou a pesar demais e deixar o cabelo opaco. Tirei o leave in noturno e reparador para ver se ficava mais leve - mesmo assim nao ficou 100% então comecei a intercalar com outros shampoos e depois parei de usa-lo :-(
    tb nao gostei do cheiro, na minha opinião nao gostei do cheiro de praticamente toda a linha (só um me asgradou, nao lembro qual)
    bjsss espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. Que Legal Amanda... vou gostar de acompanhar os resultados com você!!! Quanto custou o kit?

    Ps: você com blusa preta não da para ver direito o comprimento do cabelo.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar seu veredito final, pra considerar comprar o kit, já que ele tb não é baratinho...

    ResponderExcluir
  4. @DanaNao é barato mesmo, eu peguei uma promoção, nao lembro quanto paguei mas foi bem menos doque o preço normal, MESMO ASSIM é um kit um pouco salgado, a nao ser que dê resultado neh?!

    ResponderExcluir
  5. @DannyMakeUpEu nao me lembro, acredito que em torno de 60 reais ja com o frete!

    ResponderExcluir
  6. @Dhy SaturnineAcho que o resultado muda de cabelo pra cabelo!
    Ja faz quase um mes que eu estou usando e meus fios nao ficaram pesados como os seus ...vamos ver se vai funcionar mesmo ou se é só 'gasteira' de dinheiro!

    ResponderExcluir
  7. sim sim essa coisa de de shampoo e produtos para cabelo no blog eu sempre coloco como é meu cabelo e aviso que depende da pessoa mesmo, eu vi no blog da Dani (o glitterinadas) e o cabelo dela estava lindão e beeem comprido, mas infelizmente acho que o meu é oleoso demais para esta linha!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Eu tô usando uma máscara de tratamanto termal da vita-A, meu cabelo tá tão brilhoso, custo 15,00 a bisnaga com 500g, fico com receio de comprar algo caro e não dá muito certo, sendo que tem produtinhos bons mais em conta por aí...

    ResponderExcluir
  9. Bom diaaa flor vocÊ sabe a palavra chave pra ganhar um brinde na compra??

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget