29 de jul. de 2011

Duo Fibre F50 Sigma Beauty x Duo Fibre Rosa (kit 20 pinceis rosa)

Olá garotinhas!

Hoje vou falar sobre dois pinceis muito parecidos que eu tenho:  o Duo Fibre F50 da Sigma e o Duo Fibre do kit de 20 rosa.


Como da pra ver na foto, os dois são MUITO parecidos, mas o da Sigma é ligeiramente MAIOR do que o do kit.

Para Base Liquida - Nenhum dos dois funciona. Não espalham direito o produto e deixa a pele marcada.

Para Pó - Acho que o pincel de pó (gordao e grandao de cerdas naturais ou mesmo sinteticas) cumpre melhor a função doque esses pinceis Duo Fibre, esses que eu tenho, pelo menos, sao muito 'molengos' e deixam o rosto 'riscado'.

Para Blush - Ai sim! Eu achei muito mais pratico passar blush com esses pinceis porque eles nao acumulam produto e eu que nao gosto muito de blush 'peguento' (aquele que aparece antes de voce) usando-os fica mais natural e espalhado.

Agora entre os dois, eu acho que quem tem o kit rosa nao precisa do f50, eles sao bem parecidos apesar do tamanho e da qualidade (voce percebe que o da Sigma é superior). Eu declaro um empate!

Ah sim, dizem por aí que esse tipo de pincel é muito bom para passar base mousse, mas eu nao testei, nao tenho base em mousse, voces ja tentaram? Conhecem esses pinceis? Usam? Gostam?

Beijos, A.

2 comentários:

  1. O duo fiber é mais um pincel de polimento, eu uso ele pra pra bases cremosas, mas não acho legal pra isso não. O ideal é passar a base com o pincel normal de base e depois com o duo fiber dar o acabamento e deixar a pele mais uniforme.
    Pra blush eu não uso pq tenho os pinceis pra isso.
    E pra mim não tem comparação o do kit rosa com o verdadeiro duo fiber, pq o do kit rosa é só um pincel de cerdas bem molenga, no máximo serve pra blush.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha... primeira resenha sincera que leio...
    Nossa já vi resenhas dando mil e uma utilidades para esse pincel... mas, tbm acredito que ele funcione bem com blushes em creme, mousse ou aqueles hiper pigmentados...
    Não tenho nenhum dos dois para dar a minha opinião =(
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...