8 de jul. de 2011

"Olho tudo e boca nada"?

Olá seres humanos!

Hoje eu vou falar sobre um assunto que eu li em uma revista enquanto esperava o atendimento médico, é sobre aquela "regra" que os maquiadores (pelo menos a maioria) sempre ditam: "Olho tudo e boca nada" ou então "Olho nada e boca tudo". Vocês concordam com isso? Eu não.

Pesquisei na internet algumas famosas que não levam essa ditadura a serio, ousam na make e conseguem provar pra quem quiser ver que essa regra tem excessão.

Taylor Momsen

A vocalista da The Pretty Reckless é a prova mais atual de que essa regra não é válida em todos os territórios, ta que a menina tem o rosto lindo e mesmo que ela se esfole no asfalto quente não vai ficar feia (ah, ta), mas o look ficou muito bonito.

Agora, uma artista global clássica:
Ana Paula Arósio

Antes que as criticas começem, está ai a prova de que mulheres de todos os estilos podem e conseguem sim ousar nessa combinação olho e boca TUDO.

Mas vamos lá, até agora foram dois exemplos básicos de preto com vermelho (a combinação que eu mais gosto) porém tem outras combinações "tudo" que dão muito certo:

Jessica do blog Femme Fatale

A Jessica provou que não é só de olho preto e boca vermelha que sobrevivem as mais ousadas.
Acho que com a combinação certa de roupas, você nao precisa ter medo em arriscar uma maquiagem bem pesadona, ainda mais agora no inverno que é tendencia cores fortes e escuras (não é? senão for deveria ser, pois combina muito com inverno).


Enfim, tanto negras, como brancas e orientais podem e DEVEM (se quiserem) abusar de olhos e boca TUDO e fazer as pessoas que dizem que essa combinação não dá certo engolirem a lingua.
Ah, e até batom PRETO entra nessa, principalmente na boca das negras:


É só usar o bom senso ;)

Beijos, A.

Um comentário:

  1. A Taylor arrasa, mas às vezes ela dá uma de panda e não fica legal, mas nessa foto ela tá linda ^^

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...