6 de jul. de 2011

Pedido de desculpas...E voltei!

Olá meninas!!

Quanto tempoooo!
E por isso vim pedir desculpas pra vocês,pelo meu 'sumiço',tanto no blog como no YT.

Motivos?Bom,minha vida estava MUITO corrida!Não tinha tempo nem pra estudar pro TCC e pras provas direito.
Maaaas,agora que estou de férias,ja coloquei tudo da faculdade e do trabalho em ordem,vou voltar a normalidade com o blog e o canal.
Espero que vocês compreendam...E peço mil desculpas!
Juro que não acontecerá novamente.

Eu tinha gravado um tutorial lindo ( na minha opinião...hehehehe),mas meu noivo foi editar e colocar no YT e um vídeo de 14 min passou para 26min e com muitos erros d edição...Agora eu estou tentando arrumar pra poder postar! hauhauhauhau
Enquanto eu não consigo arrumar ele,vou postando outras coisas no blog e no canal.

Desculpas novamente!

E estava com MUITA saudade de todas vocês!
:3

Até mais!

Bacci

Mary Warner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...