23 de jul de 2011

RE: TAG: Mas quem é essa minha blogueira?

Oiii meninas e meninos! Fui tageada pela Amanda pra responder umas perguntinhaas! Acheei super legal e diferente essa Tag, eh ateh legal pra vcs conhecerem mais de nós! Bom...




Vamos lá!



1 - Qual seu nome? Paloma Furtado (só isso ta bom...rs)
2 - Onde vc mora? Em uma casa que fica em Itu-SP! (interioR haha)

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Tenho 21 anos e meu aniversário é dia 14/02.

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? Tenho 1.66 e calço 38/39 (sim tenho pezão e não da nada haha)

5 - Estado civil ou situação, tem filhos? Solteira, e não tenho filhos.

6 - Qual sua comida favorita? Ah eu não acho que tenho uma comida favorita, mas um strogonoff com batata eh irresistivel fala aí?! hmmmmmm

7 - Qual a sua bebida favorita? Leite com Toddy, Suco de morango com leite *-*

8 - Como vc se auto define? Sorridente, Calma.

9 - Qual o seu sonho? Me formar, servir ao Senhor por esse mundo! ;D

10 - Qual o seu pior defeito? Ansiedade, querer as vezes as coisas no meu tempo. Se preocupar demais.

11 - Trabalha atualmente, em que? Assistente Adm.

12 - Faz faculdade ou algum curso? Pedagogia e Teologia

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Sim! Tenho um cão chamado Spike.

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito? São Muitos: Thalles, Fernandinho, Third Day, Diante do Trono, André Valadão, Mariana Valadão e por aí vai!

15 - Teu filme, e ator /atriz favorito? Filme: Amigos para sempre! *-* Ator: Hugh Laurie e Johnny Depp *-*
16 - Tem saudade de algo, ou alguém? Meus tempos de escola. Os amigos da época.

17 - Fato que mais marcou sua vida? Quando entreguei minha vida ao Senhor! (São muitos fatos!).

18 - Tem apelidos, quem te chama? Sim, Amigos Páh, Tata. Familia por parte de pai me chama de Lo ou Loma, Familia por parte de mãe Paty.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem? Roupa, vai dizer q vc não? haha

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita? Não tenho uma favorita.

21 - Onde costuma comprar roupas? Sou chata pra roupa e NÃO sou rata de loja! Passo, olho, gosto, se possivel compro, ou tento comprar. Não gosto de ficar horas em loja procurando.

22 - Você pretende se casar? Sim!

23 - Você está apaixonada? Não.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Minha máscara de cilios The Colossal - Maybelline (gamei no bichinho)

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet : Cara, descobri uma coisa maneira pra quem tem pele oleosa inclusive com a ajuda da Amanda. Leite de Magnesia com agua, borrifa no rosto com um pincel espalha e segura DEMAIS a oleosidade, vc passa antes da make! (Duvidas? Explico melhor se quiserem e posto o video q vi) ;)

26- Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: A StudioFix da MAC, o carmex, Pinceis da Mac *-*

27 - Porque decidiu criar um blog? Acho interessante essa interatividade de conhecimentos e descobertas!

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste:



Bom gente é isso, espero que tenham gostado! Responde tb e manda o link pra eu ver!


Um beeijo.


@paah_furtado

Um comentário:

  1. hausuahuas' Qm manda ter nome grande huahsuahs faltaram 2 em haushuahsa'/ kk e a historia da bota em Páh sortuda, fica em off haushuahsas *-* Adorei as perguntas e respostas desta Tag!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget