15 de jul. de 2011

Resposta para a TAG Toda Dica

Olá seres deste mundo, como vão?
Eu respondi mais uma TAG, nela eu respondo essas perguntas:

Qual a base que você mais gosta?
Qual o pó que você mais gosta?
Qual o corretivo você mais gosta?
Qual duo de sombra de sua preferencia?(shimer e matte)
Qual sombra unitaria que mais gosta? (shimer e matte)
Qual a paleta de sua preferencia?(a 120 ou a neutra?)
Qual o blush que você mais gosta?
Qual o primer que você mais gosta? o a base de sombra?
Qual o lenço demaquilante você mais gosta?
Qual o demaquilante de sua preferencia?
Qual iluminador e bronzeador que mais gosta?
Qual melhor deliniador de sua preferencia?
Qual o rimel que mais gosta a prova d'água e não a prova, de alongar e volume?
Qual lápis de olho que mais gosta?a prova d'água e não a prova.
Qual é o estojo de pinceis que mais ama?
Qual o protetor solar para o rosto que mais gosta?
Qual hidratante para o rosto que mais gosta?

espero que voces gostem :)





Produtos citados no video:
Base Natura Aquarela - Cor 16
Pó Compacto Yes MAKE.UP HD - Cor Bege Claro
Corretivo HD nyx - cor Medium
Duo de sombras Veridca it cor04
Sombra unitária Stila - cor Ebony / Sombra unitária NYX cor Frosted Ocean / Sombra Unitária Contém1g cor Marrocos acetinado
Paleta 88 Warm
Blush Yes!Cosmetics cor PopRose
Primer Studio Secret's - L'oreal
Primer de Sombras MakeB (O Boticario)
Demaquilante Yes!Cosmetics
Iluminador Scott Barnes - cor toffy
Delineador em gel da wet'n wild - 886
Mascara de cilios Maybelline
Lápis de olho AVON (com esfuminho)
Estojo de pinceis 20 peças ROSA
Perfect Cover da Missha n°23
Hidratante gel - Neutrogena

Beijos, A.

3 comentários:

  1. Como assim não curte blush? acho que vc é a primeira que vejo dizer isso ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que você ia escolher o kit de pincéis réplicas da M.A.C, mas todo mundo adora o kit de pincéis rosa, quem tem nem larga!
    Nossa, esse delineador em gel é tão baratinho que a gente não dá nada, né? Mas vi muitas resenhas falando dele, só não compro porque o que eu tenho não tá nem na metade!
    Beijo!
    http://beauty.annomally.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii as suas dicas!!!
    Aqui está o link do corretivo da NYX HD http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/nyx/nyx-concealer-magic-wand/16602&cat=0&page=1
    Eu tenho esse blush e tbm gostooo
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...