5 de ago de 2011

Milani Baked Blush - Bellissimo Bronze

Geeeente, comprei um blush lindão da Milani, a embalagem é super fina, e embaixo do blush, vem um espelhinho e também um pincel para a aplicação (esqueci de tirar foto :x), super prático né?



Ele parece até um blush mineral, a cor que prevalece é um laranjinha, meio coral, e tem shimmers dourados, é coisa linda de Deus!


Ele combina com todas as cores de pele, mas acho que fica mais legal pra quem tem a pele morena como a minha ou pele negra, acho que destaca mais.
Na foto eu pesei bastante no blush, pra aparecer bem na foto, apesar de eu curtir um blush marcadinho, não sou a loca da bochecha "ralada"! HAHAHAHA


Comprei na Beauty Joint por U$6,99, corre lá porque tem outras cores liiiiiindas também!


Bezo, Amanda.

6 comentários:

  1. Eu tenho um de outra cor e tbm amo, é super diferente dos blushes que tenho, adoro o acabamento e a duração desse produto!

    ResponderExcluir
  2. Tô namorando esse blush há algum tempinho já...

    Os produtos da milani parecem ser muito bons, vou comprar o corretivo logo logo

    Bjs Amanda^^

    ResponderExcluir
  3. @Dana
    Dana, tenho outros blushes, um bronzer e uma paletinha de sombras da Milani, os produtos são realmente ótimos! To doida pelo lápis de olhos deles... Dizem que é muito bom! :)

    ResponderExcluir
  4. @Jú Vasconcelos Realmente, é ótimo mesmo né Ju, eu também adoro =)

    ResponderExcluir
  5. adoorei a cor,blushs pessegos eu amoo!!!
    to doida para em jogar lá na beauty ,vou sair com preju hahaha
    http://diadechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu que lindoooo
    me apaixoniii!!!
    =)

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget