14 de ago. de 2011

Swatch: Meus batons Cor de Rosa

Hoje eu separei meus batons em tons rosados pra mostrar pra vocês:


O primeiro é um bem china, é um rosa bem fraquinho parecido com o Strawberry Milk da Nyx, a marca dele é a Tous, é fabricado na Espanha (:O não é china!), a cor dele é a 05.

Durabilidade: 5/10
Qualidade: 6/10
Aplicação: 8/10
Remoção: 10/10
Valor: 10/10 - Cerca de US$3

O segundo é da marca Audrey Casatti, gosto bastante desse batom. É um rosa/roxo opaco e beem sequinho, uso ele bastante. A cor é a Lilac Opaco Escuro.

Durabilidade: 9/10
Qualidade: 8/10
Aplicação: 10/10
Remoção: 10/10
Valor: 10/10 - Paguei cerca de R$4,00

O terceiro é o famoso StrawberryMilk da Nyx, com ele tenho uma relação de amor e ódio. Ele é MUITO cremoso e por isso nao dura muito, é dificil de passar, borra e escorre demais, mas a cor é LINDA.

Durabilidade: 5/10
Qualidade: 7/10
Aplicação: 6/10
Remoção: 10/10
Valor: 10/10- Cerca de US$1,99


O quarto é da marca Abelha Rainha (tipo revista) e a cor é escandalosamente rosa, nunca usei, mas é bem bonita. Acho que nao combina comigo. Apesar de ser da linha "shine" achei ele bem durinho e bem opaco, facil de aplicar e acredito que a duração seja boa. A cor dele é a Rosa Atrevida 8765.

Durabilidade:. ..
Qualidade: 8/10
Aplicação: 9/10
Remoção: 10/10
Valor:... - Ganhei em um sorteio, nao sei o valor.

O quinto é da linha Natura Faces Zip, na cor Rosa Rock. Comprei porque achei a estampa da embalagem bonita rs. A cor é um rosa bem nude, mas com muito brilho. Nao achei boa a fixação, os brilhos começam a escorrer, é estranho.

Durabilidade: 5/10
Qualidade: 7/10
Aplicação: 10/10
Remoção: 10/10
Valor: 10/10- Cerca de R$9,80

O ultimo é o meu favorito, também da Natura Faces Zip na cor Rosa Incrivel. ELe é cremoso na medida certa, nao tem brilho mas também nao é mate, dura bastante e hidrata os labios. Não escorre, não borra, a aplicaçãoé tranquila, enfim, esse eu adoro.

Durabilidade: 9/10
Qualidade: 9/10
Aplicação: 10/10
Remoção: 10/10
Valor: 10/10- Cerca de R$9,80

Ah sim, ja i ame esquecendo ...



E ai, oque acharam?
Beijos, A.



Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...