4 de set. de 2011

Esmalte da vez: Cinza chique

OIIIIIIIIIII SUAS LINDAS!

Eu sumi muito, mas é que estou praticamente sem computador, ele deu a louca aqui, anda depressivo, e ultimamente em casa só fico na internet pelo celular, mas resolverei este problema o mais rápido.

Hoje vim rapidinho mostrar o esmalte da vez, que é um cinza, meio gelo, ai não sei dizer, mas ele é super diferente e eu achei lindão!


O nome dele é Juliana, e é da Rivka, que por sinal é uma marca de uma qualidade surpreendente, todos os esmaltes que já usei, não tiveram nada que me deixasse 'chateada'.

Gostaram da cor?

No fim de semana eu e a Amanda, estaremos indo pra São Paulo na Beauty Fair, então, se preparem que logo menos terão várias novidades aqui no blog.


Bezo, Amanda.

Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...