26 de set de 2011

Especial Halloween#1: Tutorial Madness

"This truth drives me into madness [...]" 


Preparadas para começar nossa 'saga' antecipando o Dia das Bruxas?
Pensei em fazer uma maquiagem inspirada na Helena do clipe emo do My Chemical Romance, mas não saiu como esperado e eu gostei, então decidi dar outra cara para a maquiagem da morta, oque acharam?

Acho que ficou bem legal, é super facil de fazer e voce pode variar na roupa para ter vários personagens, é só usar a imaginação!

Esse é um dos motivos que me faz gostar tanto assim do Halloween, voce pode ser O QUE quiser! D:

Aqui o tutorial em video:




Gostaram?

Preparem-se, pois eu ja preparei MUITA coisa monstruosa para vocês D: 
Acompanhem durante todo esse mês ....

Beijos, A.

4 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente penso disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente penso disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Uau parabéns pela criatividade,a maquiagem está muito legal...curti bastante!!!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget