20 de out. de 2011

Batom: Amorous - MAC

Oi :)

Hoje vou mostrar mais um batonzinho da MAC, numa cor bem invernal, mas já que eu não ligo muito pro que "ta usando", e sim pro que eu gosto, ta aí... Esse é o Amorous, ele tem o acabamento Satin.



Na foto da pra ver que ele na bala, e na boca, são diferentes né? Quando comprei, pensei que fosse um rosa antigo, sabe? Daí, quando chegou me deparei com um roxo fechadão, com um fundinho (bem no fundo) rosado.
Esse é o ruim de comprar pela internet, né? :|

Acho que fica mais fácil "sacar" qual é a cor, olhando o rosto todo e tal, por isso não se assustem, só reparem na cor do batom! HAHA



Nessa foto ele ficou "bem na cor" dele mesmo, do jeito que eu vejo.

Eu gostei do batom, e até uso de vez em quando... Mas, sei lá, não acho que faça muito o meu tipo. Acredito que fica mais bonito pra quem tem a pele mais clarinha, ou não, na verdade não sei, já to falando bobeira, então...

Bezo, Amanda.

Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...