8 de out. de 2011

Esmalte da Semana: Viuva Negra - Risqué

O esmalte da semana foi:

Viuva Negra - Risqué Color effect
É um esmalte lindo, preto com brilhos vermelhos, se voce passar uma unica camada BEM passada, nem precisa de segunda mão!

 Ele descasca com média facilidade (3 dias depois da aplicação ja apareceram os primeiros descasques rs).
Para retirar com a acetona ele é infernal, os brilhos grudam no algodão e o esmalte vira uma meleca, mas eu consegui vence-lo. rs


Enfim, eu achei linda essa cor, é a segunda da linha que comprei, ainda falta mais uma pra mostrar pra vocês!
Ja tinham visto essa linha? As cores sao bem diferentes e legais! :P
O que acharam?

Beijos, A.

2 comentários:

  1. Eu tenho e acho lindo! usei uma vez só,em mim dura no máximo 2 dias, mas todo esmalte é assim, não importa o que eu faça >.<

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...