27 de nov. de 2011

Brain Freeze

Eu comprei duas forminhas de gelo com formatos beeem diferentes (e muito legais).

A primeira é a de CEREBROS:

A fôrma é bem grande, e apesar de serem somente 4 cerebrozinhos, um só deles consegue gelar meu copo de coca tranquilamente :P

Pra voces terem noção da profundidade
 A caixinha:


O gelo fica realmente em formato de cerebro, mas eu esqueci de tirar fotos pra voces, me desculpem! Prometo que vou tirar e mostrar pra voces! :P

Ela é de silicone, e por isso facilita a remoção do gelo, mas tem que ser com um certo cuidado!
Vou tentar fazer doces com ela, se der certo (ou nao) eu posto aqui pra voces também.

A outra forminha é essa:
Ela é bem fofinha, com caveirinhas e ossinhos bem cartoon


Essa também é bem funda, e mesmo sendo de silicone dificulta pra tirar os ossinhos, a maioria quebrou, consegui tirar um só inteiro! :~

a embalagem
E desse eu tirei foto no copo:
fica muito legal, até minha mae curtiu!
E ai, gostaram?
Voces podem comprar AQUI por R$20,00 cada uma

Beijos, A.

2 comentários:

  1. Que maaaaaaassa!!!
    Amandaa, faz doce!!!
    Se fizer tipo um de coco (acho que tipo maria-mole ou manjar) colocando um pouquinho de calda de morango antes, só nas fissuras e em seguida a massa do doce, quando desenformar vão parecer pequenos 'cerebrinhos' ahuahuahauha
    E os ossinhos acho que dá pra desenformar mais facilmente se molhar um pouco o "verso" da forminha com uma bandeja forrada com um paninho. Tipo colocando a forminha de "cabeça pra baixo" e com um copinho de água ir derramando com cuidado um pouquinho.
    Trabalhoso mas vale a pena!!! Minhas visitas iriam adorar ;)
    Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho LÇASKSALÇ Quero uma t.t Tenta fazer os doces e mostre pra gente! *-*

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...