15 de nov. de 2011

Testei: Bioderm - PowerB! (óleo essencial de Semi Di Lino)


Eu estava na perfumaria pagando meus shampoos e a moça do caixa me indicou essa ampolinha, eu comprei porque custa bem barato (R$6,00) e ela enxeu a bola do produtinho dizendo que quem tinha o cabelo escuro PRECISAVA conhecer essa ampola, decidi testar.

Como da pra ver pela foto, ele é bem liquido e eu consegui usar no meu cabelo inteiro a ampola de uma vez, a moça disse que da pra guardar de uma semana pra outra, mas eu nao confio até porque depois de aberta ela nao fecha direito.

A indicação segundo o proprio site da marca:


A indicação descreve meu cabelo "cabelos porosos que precisam de proteção"
Eu nao fiz como mandaram (exatamente) eu passei o condicionador depois de enxaguar. Usei sozinha, sem adicionar a creme nenhum!

Ela realmente esquenta, e isso me chamou atenção, é uma sensação esquisita, quando voce ficciona uma mão na outra para espalhar o produto, ele esquenta bastante!

Qualidade: 7/10
Aplicação: 10/10
Valor: 7/10


Pra qualidade eu dei 7 porque nao ajudou muito meu cabelo, ele ficou um pouco mais brilhante só, mas nao compensa o valor porque eu consigo muito mais brilho com produtos que saem mais baratos que essa ampola no final das contas.

Por fim, eu gostei sim, e como todo produto de cabelo, voce precisa testar pra ver como vai se sair com seu cabelo .. :P Tenho minhas duvidas se compraria de novo ou não.


Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...