6 de nov. de 2011

Testei: Caneta Hidratante de Cuticula - Oceane Femme


HAIL!
A Oceane Femme me enviou essa caneta hidratante para testar, e até então eu nunca tinha percebido quão nojentas e desidratadas minhas cuticulas eram D:

Quando vi na foto, achei o fim do mundo! Nao pareciam TÃO danificadas.


Mais do que depressa comecei a usar a caneta, nos primeiros dias usei de 2 a 3 vezes, mas conforme foi passando, eu 'esquecia' e usava 1 vez, as vezes pulava um dia ...

Com uma semana de uso (mentira, foram 10 dias aproximadamente) ja vi uma melhora significativa, e voces podem ver com seus próprios olhos:


Impressionante, nao é? Eu nem precisei tirar cuticula essa semana, estava tao fininha e ageitadinha que resolvi nao me machucar! rs

O pincel aplicador é de cerdas e para o produto sair basta girar a base da embalagem! Super simples, nao tem cheiro, nao mancha e seca rapidinho!

Eu adorei esse produto!!!!


Durabilidade: 10/10
Qualidade: 10/10
Aplicação: 10/10


Não sei a respeito do valor, até pesquisei em alguns lugares aqui na minha cidade, mas nao encontrei :~
Ja usaram? Usam? Gostam?

Beijos, A.

Um comentário:

  1. Adorei! Tem uma canetinha de outra marca e tbm é muito boa!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...