8 de dez. de 2011

BC Bonacure Repair Rescue - Schwarzkopf


"Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.
Proteína Cura-Tec:
oferece proteção reparadora e proporciona a união da estrutura interna da fibra capilar danificada.
Glicina: aminoácido que proporciona reestruturação profunda à estrutura interna do fio.
Aphinity Technology: com agentes ativos que detectam as zonas danificadas da estrutura do cabelo e aderem-se à superfície, formando um escudo protetor.
"


Nem sei se eu escrevi direito o nome da marca: Schwarzkopf, nao sei pronunciar também. rs

Eu queria um creme de hidratação novo, e vi vários posts sobre essa marca (nao especificamente sobre esse produto), e viajando pelo morangao vi esse creme em promoção e decidi que eu deveria comprar pra testar. Resultado: AMEI.


Quando abri a caixinha, ja de cara achei o pote lindo. Abri a tampa e cheirei, o cheiro é normal, nao é forte e não é absurdamente gostoso, ele é neutro.

Fui ver a textura dele, fiquei um pouco decepcionada porque até então, cremes 'durinhos' pra mim era sinal de que eram bons (mudei esse conceito erroneo e inocente).

No mesmo dia lavei a cabeça, apliquei o creme e deixei agir por 40 minutos mais ou menos (na embalagem diz que o tempo de pausa é de 5 a 10 minutos) com touca laminada.

Ele hidrata MUITO os fios e eu percebi isso nao somente pelo toque mas também porque assim: meu cabelo é muito fino e geralmente quando acordo ele está todo embolado e quando penteio ele fica marcado e espigado, foi diferente na noite em que passei esse produto, o cabelo acordou do jeito que foi dormir, bonito, disciplinado e nada embaraçado.

Eu amei esse creme e indico pra todo mundo, principalmente se voce tem o cabelo fino e ressecado.

Vale cada centavo de investimento. Paguei cerca de R$50,00 (desconto progressivo)

Durabilidade: 10/10 Com pouco produto voce hidrata bastante cabelo
Qualidade: 10/10 Preciso falar mais alguma coisa?
Aplicação: 10/10
Remoção: 10/10
Valor: 10/10 R$55,00


COMPRA AQUI

Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...