10 de jan. de 2012

Quanto óleo tem na minha base?!

Eu vi em algum blog que agora sumiu da minha memória, um teste com as bases para ver qual a quantidade de óleo presente nelas, ou melhor, para ver qual base é mais oleosa.

Eu fiz o teste com todas as minhas bases (incluindo os BBCream's).


1 - MAC Studio Fix
2 - Yes! Cosmetics - Make.up
3 - Nyx Liquid Makeup
4 - EPozzy (oil free)
5 - Natura Aquarela
6 - BBCream - Missha
7 - BBCream - Skin 79
8 - Lumi Faces

Vamos ao que interessa:

Alguns segundos depois de colocar as bases no papel (usei o bloot da Nyx)
Nessa foto já é possivel perceber um oleo sendo sugado da base da Nyx, um tiquinho da EP e um pouco do BBCream da Missha.

10 minutos depois:

Aqui ja podemos ver que várias bases estão com uma rodela razoavel de oleo em volta dos seus pinguinhos, e aqui o papel 1 hora depois do teste:


Olha a base da Natura, quanto oleo em volta!!! Eu fiquei impressionada com o BBCream da Missha, JURAVA que ele seria o mais seco de todos, e não foi bem assim!
Passei um fotoshop nessa ultima foto pra voces verem melhor o resultado:


A da Lumi está ganhando, por enquanto quase nada ou nada de oleo foi sugado dela, mas agora, duas horas depois:


Conclusão: todas elas têm óleo, inclusive as 'oil-free'. A que menos pecou foi a StudioFix da MAC.

E é isso ai pessoal, espero que tenham gostado do teste :P
Voces imaginavam que tinha tanto oleo nessas bases? eu sabia que tinha sim, mas não tanto! rs

Beijos, A.

2 comentários:

  1. Nooossa a da Natura ficou tensa O.o
    Gostei muito do teste, logo log vou fazer nas minhas bases tbm :D
    Bjão flor =*

    Ah ta rolando sorteio lá no blog :)
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse blog por conta desse tipo de iniciativa!
    Os blogs ultimamente tem aparecido sempre com conteúdos, "mais do mesmo".
    Amo o capprichando por ser diferente!
    ;***

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...