20 de jan. de 2012

Resenha: Rockaholick - Rock My World - Stellar Smoothing Cream - TIGI


Esse é um creme finalizador da TIGI, da linha Rockaholic (que é linda, por sinal).
A embalagem é plump e com uma apertada dá pro meu cabelo todo (mas tem como voce regular a apertada)


É um creme diferente (na textura) e o cheiro é sem igual. Meu cabelo ficou extremamente brilhoso, parece que ele 'encapa' os fios com brilho, é muito bonito.


Os fios ficam leves, ele não pesa, protege contra o calor e pode ser aplicado tanto no cabelo umido quanto no cabelo seco. Eu sempre uso nos fios umidos, uso como leave in mesmo.

Eu estava gostando muito do Force Vector da L'Oreal, mas vi esse produto no Morangão e estava barato, decidi comprar pra testar e no fim acabei AMANDO.

Paguei cerca de R$30,00 (desconto progressivo + promoção da época). Não tem disponivel no momento, mas os estoques sempre mudam, compensa dar uma olhada AQUI.

Beijos, A.

Um comentário:

  1. Oooi!
    Acho que vou seguir sua dica porque eu vivo tentando encontrar algo que dê certo no meu cabelo, e não encontro!
    Flor, meu blog ainda está engatinhando, dá uma passado lá?
    Beijinhos, seu blog é lindo, AMEI! =]

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...