28 de jan. de 2012

Testei: Creme de Tratamento Marrocan - Novex

Quem acompanha o blog deve se lembrar de um POST que me referi a um produto da Novex que estava estragado. A embelezze entrou em contato comigo, pegou o produto e testou para ver o que havia acontecido e o resultado do laudo foi que nao havia quantidade suficiente do produto para testes mais profundos e o que deu pra fazer saiu com resultado inalterado.

Visto isso, me enviaram um produto que escolhi para testar e foi o Creme de Tratamento Marrocan, o tratamento que tem óleo de Argan da Novex.


Testado e aprovado por profissionais, Novex Óleo de Argan é o Creme de Tratamento Intensivo enriquecido com o mais puro Ouro do Marrocos.
Ideal para cabelos com frizz, pontas duplas e sem brilho, este alimento ultraprofundo dos cabelos vai promover toda vida, restauração, nutrição para você conquistar os mais valiosos elogios.

Eu testei durante 1 mês antes de me pronunciar aqui e la vai minha resenha:

É um creme consistente e cheiroso, vem numa embalagem gigante de 700g e deve dar pra usar até enjoar e mais um pouco. Usei um mes e ainda nao chegou na metade do pote.
Testei de duas maneiras: usando o shampoo normal, e com shampoo anti-residuos. Das quatro vezes eu deixei os 25 minutos (ou até mais) com touca laminada como indica a embalagem.


Enxaguei e passei condicionador para fechar as cuticulas e finalizar. Terminei como de costume, leave in de sempre e duas das vezes que usei, sequei com secador as outras duas deixei secar naturalmente.

Enfim, o que eu achei do produto: Não deu resultados fascinantes, ele da uma hidratada no cabelo bem básica (talvez porque meu cabelo ja esteja acostumado com cremes mais 'poderosos' - não posso comparar com o Moroccanoil, por exemplo) deixa um cheiro bem suave e gostoso nos fios e fica facil de pentear.

Uma coisa que eu nao gostei é o tempo que tem que deixar o produto nos fios, 25 minutos é uma vida pra mim, muitas vezes nao disponho desse tempo pra ficar parada com creme na cabeça! :~ (mas juro que as 4 semanas que fiz, fiquei mais de 25 minutos, teve dia que até dormi com a touca).

Eu nao tenho ideia do valor do creme, mas acredito que nao deva ser muito caro, cerca de R$20,00 nas perfumarias. (é uma ideia somente, nao tenho certeza).

Voces ja usaram esse creme?! Acharam o mesmo que eu ou nao?!

Beijos, A.

2 comentários:

  1. Nunca usei esse creme, pq ainda não o achei em minha cidade, mas estava bem curiosa para usá-lo...
    Tbm não sei se dará o efeito desejado em meus cabelos, pois tbm sou acostumada a passar cremes incorpados e que dão uma excelente hidratação aos cabelos...
    Realmente o tempo de 25 min. é uma eternidade para os dias de hoje, em que a mulher moderna está cada dia mais e mais ocupada =(
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Uma dica pra vc usar que vai te dar um bom resultado é usa-la como condicionador, ainda mais se vc tem o morocanoil original,ele tem o ph menor do que 4 então ele sela as cutículas, vc usa após o morocanoil, vai ficar mara!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...