1 de fev. de 2012

Batom - Pausa para Feminices

Começo este poste pedindo desculpas pelo meu sumisso, foram vários culpados, em primeiro lugar eu, claro, a faculdade... tava ficando doida com TCC, prazos, e etc, mas enfim me formei *EEEE*, tiveram também outras questões, como ficar sem computador por um bom tempo, entre outras coisas, mas whatever... Vamos ao que interessa!


Eu sei que todo mundo já sabe então vou ser sucinta. Sabe aquela coleção da Tracta das 12 blogueiras e tal? Então, eu comprei um a uns meses atrás, que é de uma das blogueiras que eu mais acompanho EVER, a Bruna Tavares do Pausa para Feminices, amo o seu blog e a sua, como posso dizer... O seu digamos desenteresse (não sei se é bem essa palavra) em aparecer, como muita gente desse meio, o que eu quero dizer é que tem muita blogueira por aí que tem mais interesse em ser "famosa" do que ajudar os leitores... E essa sou eu me perdendo de novo no assunto!

Escolhi esse batom, por eu amar esse tonzinho coral, e sei lá... Foi o que mais me chamou atenção.




O batom está a venda aqui, por R$15,00 + Frete, fica baratinho, acho que paguei no total em torno de R$23,00. VALE SUPER A PENA!



E é assim que fica aplicado no bocon! :)



Existem mais 11 cores disponíveis, quem ainda não viu, corre lá, que em relação a custo-benefício a Tracta arrasou... O batom é o famoso BBB, bom, bonito e barato!


Bezo, Amanda!

3 comentários:

  1. Esse batom é o mais lindoooo, dessa linha dos blogs...
    Muito linda a cor...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ocê voltou, adoro seus tutorias de video ^^

    ResponderExcluir
  3. Amanda sua linda!
    Adorei a resenha e salvei aqui pra divulgar.
    Mil vezes obrigada pelo carinho.

    beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...