9 de abr. de 2012

Testei: Máscara Capilar Hidratante Intensa - Proteção da Cor - Cereja de Nativa Spa (O Boticário)

Fatores externos como a poluição e o sol podem desbotar a cor dos seus cabelos, deixando-os opacos e sem vida. A máscara de tratamento Proteção da Cor proporciona um tratamento de choque para o seu cabelo, hidratando profundamente os fios, intensificando e prolongando o brilho dos cabelos tingidos. Contém ingredientes que deixam os cabelos mais hidratados, macios e deliciosamente perfumados. Sua formulação foi desenvolvida para garantir maior durabilidade à cor e ao brilho dos seus cabelos tingidos mesmo após diversas lavagens. Contém Filtro UV, vitaminas e extratos naturais de Erva Mate e Girassol que impedem a oxidação dos pigmentos, evitando o desbotamento da cor.
Eu ganhei essa máscara de presente de aniversário e fiquei muito empolgada pra testar. Ela é bastante concentrada, com um pouco só do produto eu ja consigo hidratar meu cabelo todo. Sobre a proteção da cor eu não sei responder se realmente funciona porque pinto muito pouco meu cabelo, e quando o faço, é como banho de brilho (eu misturo a tinta com um creme de hidratação). O fato é: eu adorei a mascara, ela deixou meus fios bem macios, maleaveis e CHEIROSOS. Vocês nao TEM NOÇÃO do que é o cheiro dessa máscara. Quem nao curte cheiro de fruta doce nao vai gostar, mas quem gosta pode cair de cabeça dentro desse pote, é uma DELICIA. O preço é tranquilo, R$29,99 e voce pode comprar nas lojas fisicas ou na online clicando AQUI. Comprei o Shampoo e o Condicionador também dessa linha, e falo deles pra vocês num outro post! :P Alguém aqui ja usou? Gostou? Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...