10 de mai. de 2012

Hidratação em 1 minuto. Testei: Total Repair 19 Schwarzkopf

Essa ampolinha foi a que menos gostei das 4 (se bem que ainda nao testei a ultima Ultimate Repair). Ela deixou o meu cabelo pesado, oleoso, com aspecto de que nao lavei.

para cabelos secos e danificados

Testei de duas formas, na primeira lavei com shampoo normal, apliquei a ampola, e enxaguei. Sa segunda eu lavei com anti-residuos porque pensei que o 'peso' do cabelo poderia ser excesso de produto, apliquei a ampola e enxaguei , mas nao fui bem sucedida. Eu considerava meu cabelo seco e danificado, mas acredito que agora eu tenha que tratar de alguma outra forma porque ambas ampolinhas que eram para este fim (cabelos danificados/quebradiços) nao me deixaram feliz :/ Agora vou testar a Ultimate Repair e ver no que dá. Escrevo aqui pra vocês! ^^ Alguém ai ja usou essas ampolinhas? Comprei na Lojinha da Drika pelo mesmo preço das outras (cerca de R$6,00) Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...