18 de ago. de 2012

Testei: Primer Facial (pré-maquiagem) - Koloss

Uma vez testei esse produto numa perfumaria e ele me deu uma reação alergica leve (vermelhidao e coceira) mas eu, como boa teimosa que sou, pedi pra que me enviassem o primer para testar e tive uma surpresa boa. Primeiro vamos falar do produto. Ele vem numa embalagem de facil aplicação, é transparente, ou seja, todo mundo pode usar. Ele espalha facil e com pouco produto voce consegue fazer o rosto inteiro. A principio fiquei com receio de aplicar direto no rosto e dar alguma triste reação, então apliquei na mão e tive um resultado muito bom como voces podem ver aqui: Da pra perceber como 'desenrugou' a pele da mão? Eu achei muito aparente o resultado! Então apliquei no rosto e me surpreendi, ele deu quase o mesmo resultado que o primer da L'oreal só deixou faltando o 'toque' de pele macia que o Resurfacing dá e também pecou um pouco no que diz respeito ao acumulo de produto nas linhas, nao sei se voces conseguem perceber mas na foto com primer há um pequeno acumulo nas linhas (vejam que as linhas estao brancas). Outro ponto que me desagradou um pouco foi o cheiro, não é forte e voce consegue se acostumar mas até isso acontecer eu me incomodei um pouco, tem o cheiro de talco, e eu tenho problema com cheiros ... O produto cumpre seu papel, e ah, dessa vez não me deu alergia no rosto nem nas mãos, talvez o que experimentei ja estivesse vencido, ou alguma coisa na formula mudou (para a alegria do meu rosto). Voces ja usaram esse primer? O que acharam? Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...