1 de ago. de 2012

The Midnight Chase - Crucified Barbara

As Barbs lançaram há pouco um novo album (depois de 2 anos com o 'Til Death Do Us Party - 2009) entitulado The Midnight Chase. O Crucified Barbara é uma banda sueca formada só por mulheres que vem se destacando bastante na nova cena Hard Rock / Heavy Metal na Europa, ultimamente. As meninas já têm dois álbuns lançados anteriormente e agora foi lançado seu terceiro álbum de inéditas, ‘The Midnight Chase’. Aqui, temos muito mais peso que os álbuns anteriores. O Metal Pesado realmente come solto do inicio ao fim, com direito a riffs fortes, vocais agressivos e ritmos rápidos. A produção ficou bem interessante, onde temos um ganho maior de guitarras e menos bateria. Fonte: Midnight Chase - Crucified Barbara - Resenhas de CDs http://whiplash.net/materias/cds/156541-crucifiedbarbara.html#ixzz223Xa2sBe" Eu to curtindo bastante o album, consegui encontrar todas as musicas no SoulSeek (shhh) mas o cd está a venda no site das gringas e também no ITunes pra quem quiser comprar as faixas. To doida pra ouvir a bônus (Acid Rain) que não encontro em nenhum lugar pra baixar de graça. rs As faixas do album são: 01 – The Crucifier 02 – Shut Your Mouth 03 – Into the Fire 04 – Rules and Bones 05 – Everything We Need 06 – If I Hide 07 – Rock Me Like the Devil 08 – Kid From the Upperclass 09 – The Midnight Chase 10 – Count Me In 11 – Rise and Shine Não sei se gosto mais desse ou do anterior, ainda tenho minhas duvidas, eu sou muito apaixonada pelo Til Death Do Us Party. Aqui o clipe do primeiro single, Into The Fire Gostaram? Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...