10 de set. de 2013

Testei: Moisture Recovery Treatment Balm - JOICO


Estava precisando de uma mascara hidratante que fosse muito, mas muito boa para recuperar a hidratação dos fios e um amigo me indicou a Moisture Recovery Treatment Balm da Joico.

Meu cabelo passou por muitas químicas no começo do ano, não químicas diferentes uma da outra mas a mesma por 3 vezes, porque o alisamento não estava pegando na parte de trás da cabeça (malditos fios!).

Senti meu cabelo MUITO ressecado, como nunca havia ficado antes. As pontas estavam 'tortas' e nem a chapinha dava conta de alisa-las, pensei até que teria que cortar.

Infelizmente eu não me lembrei de registrar como estavam as pontas (com fotos) antes de começar a usar esse produto mas quem tem química sabe como elas ficam. Para terem idéia "roubei" a foto de outro post que fiz há muito tempo sobre um outro produto, o Gliss Kur Liquid Silk Gloss da Schwarzkopf


Acreditam que estava pior do que isso? A diferença é que estava quebradiço também.



A mascara é durinha, rende bastante mas não espalha fácil nos fios, é preciso massagear bem. Eu usei com touca normal (sem esquentar nada) por mais ou menos 15 ou 20 minutos e enxaguei com água gelada (no tanque).

Os fios ficaram macios, brilhantes e hiper hidratados, mais até do que deveria. Eu faço uma coisa errada: passo a mascara no couro cabeludo. Sempre passei e nunca me arrependi mas essa mascara hidratou demais e tive que lavar a cabeça antes do dia previsto (lavo 3x na semana).


A imagem fala por si própria.

Claro que não tive esse resultado SOMENTE com essa mascara, usei uma para reconstrução e uma para nutrição, as três me deram ótimos resultados (vou falar das outras duas nos próximos posts).

Comprei na BeautyBay e paguei cerca de R$40,00.

Alguém ai já usou? O que achou?
Beijos, A.

Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...