30 de out. de 2013

Testei: Black Sugar Mask Wash off - Skin Food


Comprei essa mascara porque precisava de um esfoliante facial mais potente (estava usando somente a konjac e o esfoliante do kit de micro-dermoabrasão da Mary Kay).

Pesquisei na internet e encontrei esse querido!



De acordo com a marca: "Enriched with minerals and vitamins, this face scrub effectively exfoliates dead skin that prevents makeup application, while revitalizing skin." - "Enriquecido com minerais e vitaminas, esse esfoliante facial esfolia efetivamente a pele morta que 'impede' a aplicação da maquiagem, enquanto revitaliza a pele."  - Fonte: Site da Skin Food


O modo de aplicar é simples: Com o rosto limpo e úmido, aplique um pouco do produto e faça movimentos circulares e leves por toda a área da face.  Depois de sentir que já está esfoliado (cerca de 2 min.) deixe a mascara agir por 10 minutos. Enxague com agua morna, se possível.




A mascara parece mesmo açúcar mascavo, tem as pedrinhas do açúcar e cheiro suave de limão ..
Ela é bem durinha, se a pele não estiver molhada, você não consegue espalhar!



Eu nao me senti incomodada com o aspecto enquanto esfoliava, mas a pausa foi um pouco tensa. Ele fica bem melado, como se tivesse passado caramelo no rosto, é bem estranho mas 10 minutos passam rapidinho (:

Vale a pena por causa do efeito que ele deixa na pele.


Esquerda - antes / Direita - depois


O efeito gritante foi nessa parte do meu rosto, o resto ficou diferente também mas a minha câmera nao captou as imagens corretamente.

Repare que ele tirou todas as bolinhas de 'sebo' que fica em volta do nariz. A pele fica mais fina, melhora o ''viço", parece pele de bebe, os poros diminuem (da pra ver por essa foto também), a pele fica uma delicia!

Eu adorei essa mascara! 

Comprei pelo ebay e me custou cerca de 20 Dilmas.

Gostaram? Já usaram algo parecido?

Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...