1 de out. de 2013

Testei: Máscara Color Fixation - Surya Brasil


Essa máscara eu usei como Nutrição para a recuperação dos meus fios depois das tantas quimicas que fiz esse ano. Para entender melhor dá uma passadinha nesse post AQUI sobre a Moisture Recovery da Joico.

Eu ja havia usado ela há MUITO tempo atrás, quando ainda não tinha blog, se não me engano foi quando somente descoloria e pintava meu cabelo (quando ele ainda nao era alisado). Nunca mais usei porque nunca mais encontrei para comprar nas lojas daqui onde moro e também nunca mais a procurei.
Certa vez, dando uma olhada no grupo do Cronograma Capilar lá no Facebook me deparei com a foto dessa mascara e me lembrei quão boa ela era. Procurei novamente por ela na minha perfumaria de costume e não encontrei (não sei porque a loja não investe nessa linha). Então descobri que a Surya também vende pelo site e resolvi comprar.


A máscara tem cheiro de especiarias, tipo cravo, canela, óleos essenciais ..É muito suave e não incomoda ninguém.

Ela é consistente e rende muito, o preço é super compensador, paguei aproximadamente R$15,00. Acho ótimo porque é uma máscara à preço popular que definitivamente deixa as máscaras populares no chinelo.


Ela deixa o cabelo BEM maleável, os fios derretem, ficam encorpados e brilhosos.
Ela tem em sua composição MUITOS, mas MUITOS óleos MESMO, acho que não existe outra mascara que tenha em sua composição TANTOS nutrientes como essa.

Dá só uma olhada num pedaço da composição da mascara


Babassu, Cenoura, Ylang Ylang, Juá, Genipapo, Jasmin, Arnica, Aloe Vera, Açaí, Guaraná, Buriti, etc..
Tá bom ou quer mais?
Como se não bastassem todos esses óleos tem também proteína de arroz hidrolizada, não sei se têm mais proteínas porque não conheço muito bem os nomes mas tem MUITO mais componentes que não citei aqui.

IMPORTANTE: Estava pesquisando sobre a composição da mascara (e não encontrei nada de relevante rs) mas encontrei um post muito interessante (que eu não fazia idéia que existia) sobre os dois tipos de mascara da Surya Fixação da Cor: Uma com silicones e parabenos e outra sem. Eu não sabia disso mas tive a sorte de comprar a melhor (sem silicones e parabenos) porém vou deixar AQUI o link do blog que fala sobre as diferenças (que estão , inclusive, nos rótulos facilmente identificáveis).

Para comprar pela internet, envie e-mail para: caroline.dontel@suryabrasil.com (foi com quem comprei os produtos, o site da Surya está em manutenção).

 Alguém ai já usou? 
O que achou? Me conta (;

Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...