6 de mar. de 2014

Testei: Tonalizante Keraton Henna Cobre

Meninas, como esse ruivo desbota rapido.
E eu não posso aplicar tinta todo mês, meu cabelo provavelmente não aguentaria mais do que 6 meses (pintando todo mês). Então, como toda ruiva de farmacia, eu tive que apelar para o tonalizante. 
Adorei.


Meu cabelo estava seco, mas MUITO seco (eu ja esperava, afinal foram muitas quimicas em pouco tempo) mas ele estava TÃO seco que começou a ondular

 Fiquei um pouco assustada, confesso. Fiz umectação com azeite (dormi com ele nos fios) e não adiantou muita coisa não. Como meu cabelo estava bem desbotado ja, resolvi passar a henna (porque gente, ela TRATA o cabelo).
 
Cabelo desbotado e ressecado, antes de aplicar a Henna

Gente, eu JURO que bastou a aplicação da Henna (deixei 50 minutos, pura, sem creme nenhum) e o cabelo secou naturalmente assim:

Sem flash depois da aplicação da Henna/ Luz natural à tarde

Ela tirou o ressecado do meu cabelo, fim.

Com flash e sem flash depois da 1ª Lavagem


A cada lavagem, voce vai perceber a agua de cenoura escorrendo para o ralo. A henna é uma coloração semi-permanente, que apenas gruda no fio e vai saindo conforme as lavagens. 
Está escrito na caixinha que dura, aproximadamente, 8 lavagens (ela vai saindo aos poucos). Eu acho que durou um pouco menos, cerca de 4 lavagens (mas meu cabelo é descolorido, levem isso em consideração).

Bom, dá pra notar a diferença na cor e no aspecto do fio

Nitida a diferença
Nem preciso dizer que AMEI esse produto neh?

Eu queria MESMO era testar a Henna da Surya mas não encontro nas lojas, só que essa da Kert é MUITO eficiente e o preço é tranquilo, paguei R$17,00 e o tubinho deu pro meu cabelo todo e ainda sobrou um tantinho que misturei com creme e apliquei um tempo depois no cabelo (deu certo, mas sai mais rapido).

É isso pessoal (:

Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...