30 de mar. de 2011

Batons da Avon

,Olá pessoal!
Tudo bem?


Bom,acho que todo mundo ja usou alguma coisa da Avon,sendo maquiagem ou não.
Eu particularmente gosto bastante dos batons.Esses que vou mostrar pra vocês são 4 da Linha Color Trend e 1 de uma linha que eu acho que nem é vendida mais,pois eu tenho ele a muuuuuitooo tempo.
Bom,vamos la?




 1º é o Morango da linha Color Trend Pop Love - Ele é um vermelho bem clarinho,quase um rosa. Gosto bastante dele. A durabilidade dele é média. Ele tem um cheirinho que é uma delicia! *-* Sem contar que ele tem gosto de morango também. (criança que fica cheirando batom! =D )


2º é o Café,da linha Color Trend - Ele é um marrom bem fechado.Quem gosta de batom marrom escuro aconselho ele. A durabilidade dele também é média. E sim,ele também tem cheirinho!Sem contar que ele é hidratante,ou seja,sua boca fica super hidratada!


3º é o Carmim,da linha Color Trend Encore- Ele é um vermelho beem fechado,bem escuro.Meu preferido de todos eles.Eu simplesmente amo a cor desse baton. A durabilidade dele é ótima!Dura MUITO! 


4º é o Grape,da linha Color Trend Encore - Ele é um pink mais pink que eu ja vi! *o* Recebi ele semana passada,passei ele dentro da sala de aula da facul,e fui o centro das atenções com o batom mais pink da sala!   hahahah. A durabilidade dele é ótima!No dia que recebi,passei ele as 19:30,quando cheguei em casa as 23:30,ele ainda estava na minha boca e com a mesma tonalidade de cor.


5º - Infelizmente eu não sei o nome da cor nem de que coleção ele é. =/  Faz muitooo tempo que ganhei ele,e acho que nem é mais vendido. Mas ele é um Nude suuper bonito.Adoro ele.Sem contar que também hidrata que é uma beleza! A durabilidade dele é média,por ele ser muito cremoso.


Bom pessoal,é isso.
Eu adoro os batons da Avon,estão entre os meus nacionais preferidos.Mesmo! Acho que eles fazem a linha BBB...Bom,bonito e barato.Da minha parte,não tem reclamação. ;)


E vocês?Ja usaram?Usam?Gostam dos batons da Avon?


Até a próxima! 




Bacci


Mary Warner

Twitter : @Mary_Metzli

3 comentários:

  1. Eu uso e gosto bastante... mas, quem usa os batons e constuma comprá-los percebe que muitas vezes a diferença de cores entre um batom e outro é quase que impercetível... e isso as vezes é muito chato!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Nossa uso muuuito tenho toda a linha da color trend rsss. Eu sempre penso uma boca só pra tanto baton... chega ser um pecado qnd vejo que ja saiu da validade, por não ter tempo pra poder usar tudo, pois além desse tenho outros né rssss; e tb sou muito preguiçosa amooo maquiagem alias aprendi a amar com minha irmã pois a um tempo eu nem ligava muito mas os oficios da vida foram me mostrando que era essencial mesmo que o basico ai não teve como me render... mas agora gosto muito de comprar so esqueço muito de usar :/ (PREGUIÇA COMO DISSE ANTES) rsss mas mesmo assim COMPRO! rsss sempre que tenho um didin extra.

    Luz pra vc!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...