30 de abr. de 2011

Sorteio Top Comentaristas!

Olá pessoal, tudo bem?
Neste post vou explicar direitinho quais (e quantas) vão ser as chances de vocês que acompanham e dão força pro blog de ganhar os presentinhos que vamos sortear todo mês em forma de agradecimento.

Pra participar (como a Mari ja explicou num video e num post), voce precisa somente comentar e entrar na lista das 10 Top que fica do lado esquerdo aqui da tela do blog.

A cada comentário que voce fizer, você tem direito a uma chance a mais. Ou seja, Se seu nome aparece ali entre as Top voce ja tem uma chance de concorrer, agora, o numero de comentarios que voce fez durante o mês vao te dar uma chance a cada comentario a mais, portanto, se aparece seu nome com 20 comentários, voce vai ter 20 chances de ganhar.

Para isso, vou fazer uma planilha amanhã (todo dia 01 de cada mês) com as pessoas que mais comentaram e sortearei pelo random.org.

Todo o processo do sorteio será postado aqui, eu não faço video porque nao consigo filmar a tela do computador, fica tudo pulando, mutio esquisito e eu fiquei com medo de estragar a camera ou a tela do pc EAHIAEHIEAIH

Sem mais, vou mostrar os prêmios que eu, a Amanda e a Mariana compramos hoje pra sortear, lembrando que são lembrancinhas, nada muito sofisticado:

Gostaram?
São dois esmaltes craquelados da BigUniverso, um par de cilios postiços da I.Envy (FirstKiss), uma sombra duo da Vult numero 04 e um batom da Koloss cor 144 Pétala.

Amanhã eu farei o sorteio e ja anuncio a sortuda ganhadora do sorteio e postarei aqui no blog, se em 24 horas nao tiver um feedback dela, o sorteio será realizado novamente porém sem o nome dessa pessoa ok? Como não temos o e-mail, terá que ser dado esse feedback por comentario no post mesmo.

É isso gente, espero que voces tenham gostado dos premios e boa sorte pra todo mundo!

Beijos, A.

4 comentários:

  1. Nossa, vcs são muito fofas,como se jã não bastasse vcs compartilhar seu gosto com leitoras mais leigas como eu,a gente aprende muita coisa com vcs, e ainda somos premiadas^^

    Espero um dia poder ganhar um kit desses tb !

    ResponderExcluir
  2. Uauuu esse é o prêmio que irei ganhar???
    irei usar muito tudooo...
    Ameiiii
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!
    Tudo bem???
    Enviei um email pra vcs no endereço: capprichando@yahoo.com.br
    Avisem se receberam...
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...