26 de jun de 2011

Män som hatar kvinnor

Olá pessoal, como estamos?
Devem ter achado estranho o titulo do post neh?! é o nome de um filme muito bom que assisti ontem (duas vezes), em português quer dizer "Os homens que não amavam as mulheres".


De acordo com a produtora do filme(Sinopse): "Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar."

É um filme muito bom, tem cenas pesadas, tem imagens de corpos desfigurados e tal, então se voce tem algum problema com esse tipo de coisa, não assista, essas cenas aparecem durante todo o filme.

Vocês ja assistiram? Gostaram?
Se não assistiram, assistam e me contem, tenho certeza que vão gostar ^^

Bom finalzinho de feriado pra todo mundo!

Beijos, A.


.

3 comentários:

  1. Eu tenho ele aqui em casa, mas ainda não vi... mas assim que eu for ver, te dou minha opinião^^

    Bjs^^

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a sinopse. Nessas férias, só estou assistindo filmes no pc, dias sem dormir kk. Então, vou assistir!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget