25 de jun. de 2011

Sigma Beauty - Novidades!

Olá pessoal, tudo bem?
A Sigma lançou 3 novidades e não são pinceis! São 3 paletas MARAVILHOSAS!

Dare
A paleta Sigma Beauty DARE  inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutros representado por cores quentes e frias. Esta paleta contém tons inesperados de corais, neutros, vermelhos profundos e inclui surpreendentes tons de amarelo e dourado. DARE permite que você crie looks coloridos que podem ser acentuados com cores brilhantes ou profundas. Ir de dia para a noite em segundos! A paleta inclui um duo de pinceis, o E20 e E45 em uma escova dupla esclusiva. Contém formulações foscas e acetinadas.


 Flare
 A paleta FLARE contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinado com os marrons e beges que são perfeitas para criar looks divertidos e coloridos! Esta paleta inclui belos tons iridescentes, que oferecem uma seleção de tons brilhantes, mas sofisticados. FLARE é perfeito para aqueles dias em que você quer destacar seus olhos com cores divertidas! A paleta inclui um duo de pinceis, o E55 e E40 em uma escova dupla esclusiva. Contém formulações foscas e acetinadas.

 Bare

A paleta BARE é uma obrigação para o uso diário. Ideal para criar um look clássico, neutro. BARE é perfeito para acentuar suas melhores características, sem distração de cor. Destaque cantos internos, enfatizam seu côncavo. Com a seleção de cor BARE, você pode facilmente criar looks para o dia e para a noite, perfeita e sutil com o preto ou como desejar. BARE é perfeito para uma versão natural ainda melhor que você! SA paleta inclui um duo de pinceis, o E30 e E25 em uma escova dupla esclusiva. Contém formulações foscas e acetinadas.


O preço dessas paletinhas é US$35 cada uma, não é salgado, vale o investimento.
Eu compraria a paleta Bare, e vocês?

Beijos, A.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...