5 de jun. de 2011

Testei : Corretivo 4 em 1 Make-B O Boticário

Olá meninas!

Bom,se vocês assistem e me acompanham,sabem que eu tenho uma alergia HORRENDA a corretivos. Já usei corretivos que me custaram os olhos da cara,e ja me deram alergia, (beeeeeem menos do que de costume,mas mesmo assim,deu 'aquela' coceirinha).
Semana retrasada eu comprei o do O Boticário da linha Make-B. Comprei o liquido e aquele de caneta (infelizmente de caneta não tinha na minha cor,então estou a espera pra ir buscar),mas apenas com o liquido,minha impressão foi "Uau! o.o". Ele não me deu alergia em nenhum momento ( carinha de felicidade *-* ) ,e cobriu muito bem as minhas olheiras (que devido a crise de bronquite que estou,estão horríveis! )
Vamos ao culpado e as fotos... Lembrando que nas fotos eu estava com o rosto TOTALMENTE limpo.Sem nada mesmo.Apenas apliquei o corretivo.

Descrição do produto:
Cobre e disfarça pequenas imperfeições ,suaviza a aparência de olheiras uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos de envelhecimento.Possui ação descongestionante atenuando a aparência das bolsas na região dos olhos.Contém extrato de Girassol e vitamina E. E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Com FPS 15 e proteção UVA.


Teste nas minhas "olheirinhas":



Meu parecer :P :Eu realmente gostei muito dele!
Primeiramente por ele não ter me dado alergia alguma!Segundo porque realmente cobriu minhas olheiras.
Ele é bem fácil de aplicar,e um poquinho ja da pra cobrir toda a região dos olhos.
O preço dele é um pouquinho salgado,mas pensando no resultado ótimo,compensa muito!
Ele não acumula nas dobrinhas dos olhos.
A durabilidade é boa também...Das vezes que passei ele,cheguei em casa depois de 5 horas e ainda estava lá,intacto. Ah,minha cor é o Bege Médio. (Mas acho que vou comprar o Bege Claro na próxima)

Durabilidade: 10/10
Qualidade:10/10
Aplicação: 10/10
Valor: 8/10 - R$36,90



Bom meninas,é isso!
Já usaram algum produto da linha da Make - B do O Boticário?

Até a próxima!

Bacci!

Mary Warner

4 comentários:

  1. Eu usei os produtos dessa linha quando fiz um curso de auto maquiagem no Boti e tbm gostei muito!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não experimentei... tenho aquele da Intense o Boticário, mas uso no dia a dia pq não cobre totalmente minhas olheiras e em mim acumula nas dobrinhas... mas eu encomendei concealer in jar da nyx, se esse não funcionar,vou considerar esse depois... valeu pela dica Mary^^

    ResponderExcluir
  3. @Dana - Oi Dana... tudo bem?? Eu tenho esse da nyx... é ótimo, mas ele acumula nas dobrinhas do olho... eu sempre passo um hidratante antes de passar o corretivo... passo o corretivo com um pincel próprio e depois passo pó, ou pó translúcido, aí fica melhorzinho... mas ele cobre bem as minhas olheiras...
    Bjuuus flor!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Então meninas,eu ja usei o da Nyx,em mim ele não acumulou...E foi muito bom.
    :)

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...