5 de jun. de 2011

Testei: Depil Art

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou fazer uma resenha sobre alguns produtos da DepilArt.
Eles me enviaram um kit com 10 folhas de depilação (cera fria), um liquido de limpeza pré-depilação, um óleo pós-depilação e um gel-creme calmante.


Eu nunca tinha depilado as pernas antes, tenho muito medo da dor, não suporto dor, mas como uma boa prestadora de serviços, decidi testar.
Pra começar eu passei o pré-depilatorio, como indicam, com um algodão. Tem um cheirinho gostoso até de sálvia, ele deu uma hidratada na perna e tirou bem a sujeira, porque o algodão saiu um pouco marrom EAHIEHI.
Dai me preparei psicologicamente, aqueci um par de folhas pra depilação (com um cheirinho delicioso de kiwi) separei as duas e colei na perna. Antes de tirar, respirei fundo, tentei desistir mas ja era tarde! rs puxei bem rapido como recomenda a embalagem, soltei um grito, meu cachorro latiu e veio perto de mim, eu dei risada e olhei pra folha: tinha realmente tirado MUITOS pelos da região, porém não o suficiente. Tornei colocar a mesma folha no mesmo lugar e puxei de novo, sairam mais pelos, porém nao ficou totalmente liso. Nao sei se é porque eu sou o Tony Ramos ou se eu não fiz direito ou se é assim mesmo. Como começou a ficar vermelho e criar bolinhas de foliculite, eu fui pra outra região da perna. Depois de 3 coladas a folha ja perde a aderencia, hora de trocar de folha. De novo a dor e o grito, meu cachorro ficou agitado ehiaehiea ainda bem que estavamos só eu e ele em casa. Depilei até onde consegui aguentar a dor, mas nao foi tudo, sou muito macho pra isso. rs

 A foto é nojenta, mas é pra voces terem noção de que tira o pelo todo pela raiz mesmo (vejam minhas raizes :~)

Nas areas em que consegui depilar, achei que fiz um bom trabalho para quem nunca tinha se auto-torturado dessa maneira, a pele ficou lisa com excessão de alguns pelinhos resistentes que ficaram lá porque eu nao tava afim de tirar com pinça.
Agora é hora do óleo pós-depilação, ele serve pra tirar possiveis residuos das folhas, é uma parte boa, ele hidrata bem a pele por ser óleo e nao deixa nada de residuo, achei ótimo (apliquei com algodão).
Agora, só pra melhorar ainda mais minha infeliz tarde, passei o gel hidratante e me senti muito bem! eahiehieahi ele hidrata bastante e retem a hidratação, no outro dia minha perna estava bem 'gostosa', voces me entendem.
Em geral, gostei dos produtos, acho que a qualidade é boa apesar de não ter com o que comparar, se eu aguentasse a dor, com certeza essa seria a marca que eu compraria.
As folhas depilatorias dão só pra uma vez, acho que voce nao consegue depilar "4 pernas" com elas, por isso dei nota 9 para a durabilidade.

Durabilidade: 9/10
Qualidade: 10/10
Aplicação: 10/10
Valor: 00/00 - Não sei qual o valor dos produtos.


Eu indico esses produtos, é um dos poucos até agora que eu gostei 'completamente' (tirando o fato da dor e talz).
E vocês, se depilam em casa? Ja usaram essa marca? Gostam? 
Me contem! :P Compartilhem seus sofrimentos comigo! rs

Ah, mais uma coisa, vocês gostaram do menu no formato que está ou preferem aquele em que é separado por categoria e que aparecem todas com o numero de postagens na frente (a que estava antes)?

Beijos, A.


.

2 comentários:

  1. Já usei cera fria... da depiroll, dava muito trabalho, agora eu uso veet creme só do joelho pra baixo e o resto eu pinto com água oxigenada...

    ResponderExcluir
  2. Nossa não posso ver cera fria que me arrepia...
    =S
    Eu tenho muitos pêlos e eles são bem grossos, e com a cera fria dói demaisssss... pra mim a melhor mesmo é a cera quente... mas nesse frio nem dá coragem... hehehe
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...