17 de jul. de 2011

Esmalte da vez: Mocinha

Fazia SÉCULOS que eu não pintava as minhas unhas, com uma cor clarinha, bem de mocinha, sabe? E um dos motivos é que eu não sei passar esmalte claro, sempre mancha, fica feio, ai tiro tudo... Mas dessa vez, foi diferente, não sei porque, acho que foram os "anos" de prática! HAHA

O que passei foi o Bonequinha de Luxo da Risqué, que é um bege bem clarinho, que deixa as mãos com cara de limpa! Pra deixar como na foto passei três camadas do esmalte, mas talvez não precise de tanto, eu é que sou encanada, e sempre mancho a cor, como eu disse antes...

Só sei que to paquerando minhas mãos de "mocinha", hahahaha.. E vocês, gostaram?


Bezo, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...