18 de jul. de 2011

Resenha: Batons Contém 1g

O post de hoje é sobre os batons da Contem 1g, eu adoro a marca, tenho vários produtos de lá, apesar de achar o preço bem salgado para produtos nacionais. Até hoje tudo o que usei, é de ótima qualidade!


Quanto aos batons, tenho três cores, a Pretty Pink, o Groselha e o Tesouro, como disse antes os produtos da marca são de ótima qualidade, e com os batons não é diferente!




As cores que tenho são lindas, de ótima pigmentação, e duram MUITO. O preço? Se não me engano paguei R$39,00.





A coleção Color Effect possui 38 cores diferentes, entre eles acabamento acetinado, cintilante e intenso cremoso, que é o acabamento dos três que tenho.


A marca não vende online, mas para saber qual loja está mais perto de você, é só visitar o site clicando AQUI.




E vocês, tem algum batom da Contém 1g?




Bezo, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...