21 de jul. de 2011

Hidratação.

Oi meninas e meninos,



Antes de mais nada minha ausencia nos posts é por falta de uma camera! É ta complicado, vou tentar fazer algumas coisas com a webcam e alguma coisa da internet por enquanto até eu conseguir uma!



Bom, meu cabelo é um tanto complicado, raiz oleosa e pontas SECAS! Ultimamente tenho usado os cremes de tratamento da Novex. Já vi comentarios bons e ruins sobre os produtos! Pra mim da certo! Eu gosto bastante, e no momento estou usando esse:







Ele é para cabelos MUITO danificados e é enriquecido com silicone, queratina, ceramidas, abacate e vitaminas. Diz render até 42 aplicações (eu não contei mais ta rendendo muito).


Bom pra mim ele funciona super bem, eu estou gostando BASTANTE dos resultados. Pra mim valeu super a pena! E eu peguei uma promoção que veio junto um tratamento noturno, depois eu posto pra voces sobre ele. No kit eu paguei menos de 15,00 reais! É vale super a pena.



Bom eh isso! Alguma dica de creme de hidratação que vcs usem?


Um beeijo!


@paah_furtado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...