21 de jul. de 2011

TAG: Mas quem é essa minha blogueira?

HAIL!

Recebi um e-mail pedindo para eu responder uma TAG que eu nem sabia que existia, o titulo ta ai em cima e eu achei legal responder mesmo não sendo um assunto totalmente voltado para maquiagem, beleza, moda etc.

Vamos lá!

1 - Qual seu nome? Amanda de Campos

2 - Onde vc mora? Na minha casa. (HA) em São José do Rio Preto - interior de SP

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Tenho 20 anos e comemoro no dia 16/02 de todos os anos! rs
4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? Tenho 1.65 e calço 37/38

5 - Estado civil ou situação, tem filhos? Namoro há quase 4 anos e tenho cerca de 30 filhos (todos tem entre 2 e 3 anos)

6 - Qual sua comida favorita? Melhor perguntar qual a que eu NÃO gosto, mas sem duvidas eu nao dispenso uma boa PIZZA bem grande recheada com muito queijo.

7 - Qual a sua bebida favorita? Cocacola, vinho, suco de laranja e sangue

8 - Como vc se auto define? Ansiosa, brava e compreensiva

9 - Qual o seu sonho? Eu fiquei pensando nessa questão, e eu acho que não tenho um objetivo de vida firmado. D:

10 - Qual o seu pior defeito? Ansiedade, querer fazer tudo pra ontem

11 - Trabalha atualmente, em que? Lecionando

12 - Faz faculdade ou algum curso? Pedagogia

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Sim! Tenho um cão chamado Scooby.
 
14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito? São Muitos: Crucified Barbara ♥ , Evanescence, Lacuna Coil, Hole, The Distillers, Metallica ...
 
15 - Teu filme, e ator /atriz favorito? Eternal Sunshine of The Spotless Mind - "Dr. Mierzwiak, please let me keep this memory" - Ator: Johnny (delicia) Depp.
 
16 - Tem saudade de algo, ou alguém? Dos meus 15 anos.
 
17 - Fato que mais marcou sua vida? Quando meu bisavô faleceu.
 
18 - Tem apelidos, quem te chama? Não muitos, quando mais nova tinha mais. A maioria me chama de Amanda mesmo, Manda, Mandão, Mandi, Manga ...
 
19 - Com o que você não pode sair de casa sem? Roupa. HIEAHIEA
 
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita? Putz, Eu nao tenho uma marca preferida.
 
21 - Onde costuma comprar roupas? Eu ando, vejo uma roupa e compro. Nao tenho preferencia de marca/loja, se eu gosto e tenho dinheiro (ou cartão da loja rs), eu compro.
 
22 - Você pretende se casar? Sim!
 
23 - Você está apaixonada? Sim!
 
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? No momento, o Perfect Cover da Missha.
 
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet : São muitas as dicas que eu aprendi na internet, a maioria dos produtos que eu uso e gosto, descobri pela internet, mas como é pra "listar": A dica é passar pó em baixo do olho para passar sombras escuras e não manchar a pele, o produto é o BBcream.

26- Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: A StudioFix da MAC e o trio de kabukis da Sigma, quero também um Oleo de Argan da Moroccanoil.

27 - Porque decidiu criar um blog? Porque eu acho legal compartilhar conhecimentos com todo mundo e também aprender com as leitoras!
 
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste:



Vou "tagear" as meninas daqui do blog (Amanda, Mariana e Paloma)  e também todas as blogueiras que quiserem responder! (se responderem, deixem o link pra eu ver!)

Beijos, A. 

Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...